Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Guilherme de Pádua relaciona queda do Instagram com as eleições: "Ditadura começou"

Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, relaciona queda do Instagram com ditadura após as eleições; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 01/11/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Guilherme de Pádua relaciona queda do Instagram com as eleições - Reprodução/Instagram
Esposa de Guilherme de Pádua relaciona queda do Instagram com as eleições - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (31), a esposa do ex-ator Guilherme de Pádua utilizou o Instagram para debater sobre o mau funcionamento da plataforma, onde afetou o seu marido que teve a conta suspensa. Juliana Lacerda protestou contra o 'bloqueio' em seus storys alegando ser questão politica.

“Então gente, pelo visto a ditadura começou né? Sumiu o Instagram do meu marido. Bloquearam o Instagram dele. E não é só ele não, porque ele é o Guilherme de Pádua não. Milhares de pessoas estão com o Instagram bloqueado. Então vamos agora pagar pelos erros que cometemos. Aliás, eu não! Mas várias outras pessoas sim!” começou o vídeo.

Vários seguidores tentaram avisar de que a plataforma estava passando por uma instabilidade, mas ficaram duvidosos diante a teoria da maquiadora que comparou a situação com a restrição da China.

"Gente, tem muita gente falando que a política não tem nada a ver com o Instagram, com o bloqueio de pessoas no Instagram, mas, por exemplo, vai morar na China para você ter uma ideia, o Google não tem acesso à China", relacionou em uma continuação.

Terminando seu pensamento, Juliana ainda enfatiza de que o problema é politico. “Você não pode ter redes sociais lá, por quê? Não é por causa do dono do Instagram, é porque é um país comunista e isso é questão de política. Então gente, sim, é questão de política tá ok?” finaliza sua explicação.

Apesar disso, a própria plataforma do Instagram se pronunciou e relatou de que o aplicativo estava passando por uma instabilidade mundial. Pedindo desculpas pelo ocorrido, comunicaram também que já estava resolvendo o problema.

“Nós resolvemos esse bug agora, ele estava fazendo com que pessoas em diferentes partes do mundo tivessem problemas para acessar suas contas e causou uma mudança temporária no número de seguidores para alguns. Desculpe!” explicou no perfil oficial de outra plataforma, o Twitter.

FOTO COM A PRIMEIRA-DAMA

Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, parece não ter gostado da repercussão da foto que tirou com Michelle Bolsonaro durante um almoço, realizado no começo de agosto (07).

Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, a mulher já tem confidenciado a amigos que se arrependeu de ter feito o registro abraçada com a primeira-dama. “Eu sabia do risco que eu estava correndo. Eu não deveria ter tirado essa foto”, disse ela para uma fonte da jornalista.