Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É pra quem pode

Esposa de Galvão Bueno mostra corpo impecável em hotel de luxo nas Maldivas: "Viver é bom"

Aos 53 anos, Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, impressiona com corpão nas Maldivas; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/12/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Galvão Bueno mostra corpo impecável em hotel de luxo nas Maldivas - Reprodução/Instagram
Esposa de Galvão Bueno mostra corpo impecável em hotel de luxo nas Maldivas - Reprodução/Instagram

O narrador Galvão Bueno apareceu nesta segunda-feira (26) ao lado da esposa nas Maldivas.

Em cliques publicados por Desirée Soares, mulher do famoso, o casal aparece curtindo a viagem nas Ilhas Maldivas em grande estilo. Aos 53 anos, a bonitona exibiu o corpo impecável de biquíni e posou deitada sobre o marido.

"Mergulho no mar azul", escreveu a empresária na legenda. O casal decidiu se hospedar em um resort de luxo chamado Six Senses Laamu, favorito dos famosos na região. A diária mais barata no hotel é de R$ 8 mil reais, mas podem chegar a R$ 40 mil. É pra quem pode.

Seguidores aplaudiram o momento de descanso: "Divirtam-se! Viver é bom", escreveu um nos comentários. Outra comentou: "Galvão merece este descanso, cuida do coração, Deus guarde e abençoe". Confira:

FILHO SE DECLARA

Após essa difícil Copa do Mundo, onde o Brasil não conseguiu ser campeão, o mundo do futebol se despede de Galvão Bueno, já que o comentarista irá focar em outros projetos dentro da Rede Globo. Para comemorar o último jogo narrado pelo seu pai na Copa do Mundo, Luca Galvão prestou sua homenagem ao mais velho postando diversas fotos junto de Galvão.

"Pai, você é gigante. Sei que hoje deve ser um dia extremamente difícil para você, porque eu sei como é ser apaixonado pelo que faz. Muita gente hoje irá te lembrar como você é um ídolo para nação brasileira e para o entretenimento. Mas em vez de focar nisso, eu queria focar no meu pai. Você é meu herói, meu exemplo de profissionalismo, determinação e paixão", escreveu Luca.