Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Esposa de Fábio Barreto fala pela primeira vez após morte do marido: ''Até breve, meu amor''

Deborah Kalume, esposa do cineasta, comoveu as redes com linda homenagem de despedida

Redação CONTIGO! Publicado em 21/11/2019, às 09h45 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Fábio Barreto fala pela primeira vez após morte do ator - Reprodução
Esposa de Fábio Barreto fala pela primeira vez após morte do ator - Reprodução

A esposa do diretor Fábio Barreto quebrou o silêncio na manhã desta quinta-feira (21) e abriu o coração nas redes sobre a morte do marido.

Deborah Kalume compartilhou uma série de fotos raras do cineasta com a família e comoveu os internautas com a homenagem de despedida do eleito.

"Fábio é muito amado por todos que tiveram a chance de conhecê-lo. Em consideração a todas as mensagens de amor que venho recebendo, venho dizer que ele lutou até o fim! Guerreiro! Uma fortaleza! Viva, viva viva Fábio! Aplausos!!! Muitos e muitos aplausos!!", começou ela.

Em seguida, ela celebrou todos os dez anos ao seu lado após estar em coma. "Foi uma honra e privilégio poder ter convivido esses anos todos. Aprendi e aprendo a cada dia. Vá em paz, pois enquanto houver sol, cachoeira, mar, flores... amor, gentileza e ternura, você estará lá... você é muito gigante nesse universo! Até breve nosso imenso amor!", finalizou.

Fábio Barreto sofreu um acidente de carro em 2009, no Rio de Janeiro. Ele ficou em coma até falecer nesta última quarta-feira (20), aos 62 anos.

''SUA PARTIDA ME DEIXA TRISTE"

A atriz Patrícia Pillar prestou uma tocante homenagem ao diretor Fábio Barreto, que faleceu aos 62 anos no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20).

Ele dirigiu a atriz no longa O Quatrilho, um dos primeiros sucessos na retomada, em 1995. O longa foi indicado ao Oscar de melhorf filme estrangeiro.

Veja!