Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindas

Esposa de Fábio Assunção surge de biquíni ao lado da enteada exibindo barriga da gravidez: "Nosso momento"

O ator e a Ana Verena esperam o primeiro filho, mas será o terceiro do artista; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e a Ana Verena esperam o primeiro filho, mas será o terceiro do ator; confira! - Reprodução/Instagram
O ator e a Ana Verena esperam o primeiro filho, mas será o terceiro do ator; confira! - Reprodução/Instagram

A barriguinha já está surgindo! Ana Verena, esposa de Fábio Assunção, compartilhou clique mostrando a barriga da gravidez ao lado da enteada, Ella Felipa, filha do ator com a ex-mulher Karina Tavares.

Neste domingo (14), a advogada publicou em seu perfil do Instagram uma foto de biquíni tomando sol, mas a barriga de gravidez que chamou atenção: "Nosso momento", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, a imagem recebeu uma chuva de elogios: "Gatonas", disse João Assunção, enteado de Ana. "Você tá radiante, Ve! Linda toda", escreveu uma internauta. "Maravilhosas", falou outra.

O ator e a esposa esperam o primeiro filho, mas será o terceiro do ator, que ainda é pai de João Assunção, de 18 anos, com a ex Priscila Borgonovi.

FAMÍLIA

Fábio Assunção não esconde que é bem ligado à família e sempre usa as redes sociais para compartilhar registros ao lado da esposa e dos filhos.

Nesta quarta-feira (6), no entanto, o eterno galã chamou a atenção dos fãs ao posar com todo mundo junto em um clique raríssimo, em que contempla o entardecer na praia.