Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Esposa de Eduardo Sterblitch posa de biquíni e exibe barrigão de grávida: "Mamãe gata!"

Esposa de Eduardo Sterblitch, Louise D'Tuani, posa de biquíni e exibe barrigão de grávida; veja os cliques

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Eduardo Sterblitch, Louise D'Tuani, posa de biquíni e exibe barrigão de grávida: "Mamãe gata!" - Reprodução/Instagram
Esposa de Eduardo Sterblitch, Louise D'Tuani, posa de biquíni e exibe barrigão de grávida: "Mamãe gata!" - Reprodução/Instagram

A atriz Louise D'Tuani, esposa do humorista Eduardo Sterblitch, aproveito a quarta-feira (28) para compartilhar algumas fotos mostrando seu barrigão de grávida.

Através de uma sequência de imagens, ela apareceu em uma varanda de frente para o mar. Nos cliques, ela apareceu usando um biquíni amarelo e uma saída de praia combinando.

Nos comentários, a beleza da artista rendeu diversos elogios."Que mamãe gata!", disse uma internauta. "Babando por você. Tá linda demais, meu amor!", falou outra. "Não aguento! Tá linda!", escreveu uma terceira.

Sterblitch e Louise se casaram no dia 1 de julho de 2015 em uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro.

FELICIDADE

O ator e humorista Eduardo Sterblitch anunciou que será papai. É que ele revelou que sua esposa, a atriz Louise D'Tuani está grávida. Em uma longa declaração nas redes sociais, o global comoveu os fãs com um relato bem sincero. 

"É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. Um filho", exclamou ele.