Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sensível

Esposa de Daniel Alves faz desabafo após jogador tentar distorcer acusação: "Deixar ir"

Joana Sanz, a esposa de Daniel Alves, faz desabafo após nova atualização no caso do atleta e toca fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2023, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Daniel Alves faz desabafo após jogador tentar distorcer acusação: "Deixar ir" - Reprodução/Instagram
Esposa de Daniel Alves faz desabafo após jogador tentar distorcer acusação: "Deixar ir" - Reprodução/Instagram

A esposa do jogador Daniel Alves, que está preso em Barcelona após estuprar uma jovem de 23 anos ano passado, compartilhou um texto tocante em suas redes sociais nesta quinta-feira (2). Muitos fãs atribuíram o desabafo ao caso pesado do craque. 

Joana Sanz utilizou seu Stories do Instagram para republicar um texto em inglês da autora Bianca Sparacino. O título é A Gentle Reminder, que, em português, significa Um Lembrete Gentil. O texto todo fala sobre deixar pessoas e situações saírem de sua vida.

"Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir, porque, quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro", começa o escrito.

O texto também fala da importância de abrir mão de alguém para que outra pessoa ocupe o espaço: "Você tem que deixar ir, porque, no final das contas, se você vai encontrar o ser humano que vai lhe trazer o tipo mais profundo de alegria, se você vai encontrar a pessoa que vai te ajudar, experimente o tipo de amor que você sempre mereceu - você deve ter certeza de que está pronto para isso. Você tem que ter certeza de que estará aberto a isso, e você não pode fazer um lar dentro de seu coração para a pessoa que um dia cuidará de você da maneira mais suave se a memória de outra pessoa ainda estiver viva lá".

ULTIMAS ATUALIZAÇÕES

O caso de estupro que o jogador de futebol Daniel Alves é acusado acaba de tomar um novo rumo: agora, o atleta brasileiro exige que a vítima em questão faça um teste psicológico com o fim de tentar "distorcer a narrativa" das acusações.

De acordo com o jornal espanhol El Periódico, o pedido está sendo elaborado pelo advogado Cristóbal Martell. A ideia é fazer com que as declarações da jovem sejam descreditadas diante de um possível diagnóstico 'ruim' para tentar ser inocentado.

Siga a Contigo! no Instagram.