Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns

Esposa de César Filho, Elaine Mickely celebra 19 anos do filho: "Menino de ouro"

A atriz Elaine Mickely, esposa de César Filho, celebra 19 anos do filho com uma declaração para lá de especial; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Elaine Mickely, esposa de César Filho, celebra 19 anos do filho: "Menino de ouro" - Reprodução/Instagram
A atriz Elaine Mickely, esposa de César Filho, celebra 19 anos do filho: "Menino de ouro" - Reprodução/Instagram

A atriz Elaine Mickely, de 42 anos, celebrou mais um ano de vida do filho mais novo, Luigi César, com uma linda declaração. O jovem completa 19 anos nesta quarta-feira (07).

Através de uma publicação com diversas imagens ao lado do rapaz, a esposa do apresentador César Filho, de 62 anos, se emocionou ao falar de toda a admiração que sente ao ver o homem que o filho que se tornou.

"Você tem ideia da grandiosidade que você é? De verdade e com sinceridade, tudo que eu poderia escrever hoje não seria possível expressar a grandiosidade que você é para cada um de nós", começou ela.

"Falar de você filho realmente mexe com o meu coração, chega a doer, me emociona e até me faltam palavras, ou melhor, palavras nunca serão o suficiente para expressar 1/3 da doçura desse menino de ouro, menino gigante… Mas não é gigante de corpo físico não. É de coração, de alma, de espírito, de generosidade, de ousadia, de coragem, de atitude, de humildade, de amor, de sensibilidade, de bom senso, de perspicácia, de fé", declara.

Por fim, Mickely agradece por ter a oportunidade de ver o crescimento do filho e participar de cada momento importante em sua vida: "Que honra a nossa vermos de pertinho tudo que Deus tem feito na sua vida, filho! Que privilégio o nosso assistir e participar desse novo momento em sua vida, evoluindo tão rapidamente com o Senhor! Toda a nossa gratidão a Deus pelo que tem feito em sua vida! Que venha o novo repleto de realizações, equilíbrio, coragem, proteção, sabedoria, alegrias, sucesso e saúde! Voe alto e brilhe muito! Obrigada meu amor por ser muito mais do que sonhamos um dia! Feliz aniversário!, desejou.

FAMÍLIA

A esposa do apresentador César FilhoElaine Mickely, publicou cliques da primeira viagem da família com o genro, Ed Beccle, e a nora, Júlia Vieira.

Na rede social, a atriz compartilhou uma sequência de cliques com o marido e os dois filhos, Luma César, 22 anos, e Luigi César, de 18, e de seus respectivos namorados.

Nas imagens, a famosa aparece sorridente aproveitando o dia com a família reunida em um resort na praia.