Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb dá close em tatuagem íntima: "Dei zoom"

De biquíni micro, Mariana Goldfarb dá close em tatuagem estratégica; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/03/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb dá close em tatuagem íntima - Reprodução/Instagram
Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb dá close em tatuagem íntima - Reprodução/Instagram

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb apareceu de biquíni nesta segunda-feira (06). Curtindo um banho de mar, ela ostentou o corpo magérrimo. Nos cliques, a musa mostra frente, verso e lateral, com direito a close.

Nas imagens, a modelo aproveita o sol e se refresca em uma praia com água bem cristalina. Ela usa óculos escuros e exibe a barriga trincada e o bumbum redondinho. Em uma das imagens, ela dá um close na tatuagem estratégica no abdômen.

A tatuagem em questão é de um conjunto de estrelas, além de uma frase embaixo dos seios. "Tô me amando demais, que coisa gente. Que delícia a maturidade", escreveu a famosa na legenda. Aos 33 anos, Mariana está com tudo em cima.

Seguidores encheram os comentários com elogios. "Linda demais! E alem de fisicamente, tem uma energia linda!", escreveu um. Uma outra se declarou: "Minha musa inspiradora". Teve ainda quem tentasse ver mais detalhes: "Até dei um zoom pra ver esse corpo lindo". Confira:

USO DE DERIVADO DE CANNABIS

Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, publicou um vídeo em que aparece fazendo carinho no cachorro, mas o que chamou atenção foi as meias estampadas com folhas de cannabis que ela estava usando.  

Após as imagens repercutirem, a famosa resolveu gravar outro story no Instagram para falar sobre os questionamentos que estava recebendo. Ela deixou claro que não utiliza a planta, mas defendeu o uso para fins medicinais

"Tá todo mundo me perguntando se eu sou maconheira por causa da minha meia. Eu não fumo maconha, mas eu sou grande entusiasta do que o CBD pode fazer pelas pessoas e eu acho que tem ajudado muita gente, principalmente quem tem doença neurológica, dor, insônia, ansiedade... Tem vários estudos muitos legais", começou ela.