Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Espetáculo! Gracyanne Barbosa diz não ao sutiã e vai para noitada de top e shortinho

Gracyanne Barbosa diz não ao sutiã, aparece com look picante e deixa seguidores perplexos com sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espetáculo! Gracyanne Barbosa diz não ao sutiã e vai para noitada com top e shortinho - AgNews
Espetáculo! Gracyanne Barbosa diz não ao sutiã e vai para noitada com top e shortinho - AgNews

Musa absoluta, a bela Gracyanne Barbosa encantou os fãs ao aparecer neste domingo (13) com um look polêmico no ensaio de Carnaval promovido pela cantora Anitta

Com uma blusinha de amarrar, sem sutiã e com um shortinho jeans micro, ela apostou em um visual sexy para se jogar na folia. Sempre simpática, a musa posou para fotos assim que chegou.

O evento, que rolou no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, reuniu uma legião de famosos como BrunaMarquezine,Juliana Paes, Julliette, Aline Campos,Silvério Pereira, Giulia Costa, Fran Grossi, Robson Caetano. Entre os shows realizados estavam Gloria Groove e Matheus Fernandes.

Recentemente, a musa surgiu com um vestido prateado curtíssimo com recortes laterais e um enorme decote, a esposa de Belo dispensou sutiã e calcinha e deixou o corpão aparecer em cliques do fotógrafo Gabriel Farhat.

"'Queira brilhar, brilhar para sempre. Brilhar na vida de um amigo, de um amor, de um ente querido. Queira ser luz, ser do bem, ser transmissor do amor'", escreveu ela na legenda, bem filosófica.

Veja:

Gracyanne Barbosa com look ousado

Gracyanne Barbosa com look ousado

VIRADA DO ANO

Às vésperas do Ano Novo, a musa fitness Gracyanne Barbosa chamou atenção nas redes sociais ao mostrar um look ousadíssimo: sem nada por baixo, a modelo posou com um macacão coladinho e ostentou um decote profundo que evidenciou seus atributos.

A roupa marcou cada curva esculpida da beldade, dos seios ao bumbum gigante, e ainda deu destaque para as suas pernas torneadas. Além de arrancar suspiros dos seguidores, como de costume, até o maridão Belo não se conteve e babou nos comentários da publicação.