Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRESSÃO

Ronaldo Esper esperou horas para ser socorrido: “Gritava e o sangue saindo"

Em novo relato, Ronaldo Esper revela todos os detalhes da agressão que sofreu e conta que esperou horas para ser socorrido

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Esper detalha agressão - Reprodução/ SBT
Ronaldo Esper detalha agressão - Reprodução/ SBT

O apresentador Ronaldo Esper passou por uma situação bastante assustadora na última sexta-feira (8). Ele teve sua casa invadida e sofreu agressões seríssimas. Já na manhã desta segunda-feira (11), ele contou detalhes de como tudo aconteceu.

Em entrevista ao programa Chega Mais, ele contou que tudo aconteceu quando voltou de um jantar e percebeu que a porta da sua casa estava aberta. “Ao entrar, me deparo com um homem na escada. Nisso, ele começou a me agredir com palavras e, logo em seguida, a me bater”, contou.

Entretanto, ele não consegue se lembrar de todos os detalhes por causa do susto, mas garante: “Nunca vi essa pessoa. Estava de terno, paletó e gravata. Roupas boas. Me agrediu muito e não tive tempo de nada. Tem muita coisa que eu não lembro ainda, mas vou me recordando aos poucos”.

Após ser espancado, ele conseguiu ir para a área externa de sua casa, mas não conseguiu ajuda. Ronaldo Esper foi socorrido às 6h da manhã, quando o dia clareou, porque foi encontrado por uma vizinha. “Lá, eu gritava e o sangue saindo. Minha assessora não estava aqui, ela tinha saído. Eu só consegui sair para a rua porque não conseguia subir… Fui me arrastando. Fiquei lá até as 6h da manhã. Quando clareou, a vizinha viu e chamou o SAMU e fui socorrido”, relatou.

Para ele, os bandidos não esperavam que o apresentador voltaria tão cedo. “Eles devem ter calculado mal e achavam que eu ia ficar fora mais tempo. Eu não percebi que nada foi levado. Eu acho que eles estavam por perto, acharam que eu ia voltar tarde. Um ladrão comum entra pela porta da frente?”, finalizou.

EITA!

Vale lembrar que, ao programa Geral do Povo, o estilista de noivas contou como ficou machucado. Além de socos e pontapés, ele foi ferido na cabeça com um objeto cortante. "Pior é a 'facada' que eu levei na cabeça. Não sei o que era, mas era um objeto cortante", continuou ele.

O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial de São Paulo. O comunicador já deixou o hospital e segue acompanhado por familiares em um local seguro.