Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Eslovênia Marques desabafa sobre doença grave após fim de namoro: "Foi intensificando"

Ex-BBB Eslovênia Marques desabafa nas redes sociais e fala sobre crises de uma doença que anda tendo desde o início do ano

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia Marques falou sobre sua saúde mental - Reprodução/Instagram
Eslovênia Marques falou sobre sua saúde mental - Reprodução/Instagram

Semanas após colocar um ponto final em seu namoro com Lucas Bissoli, a também ex-BBB Eslovênia Marques abriu o coração nas redes sociais e falou sobre uma doença que vem lhe afetando há meses: a ansiedade. Aliás, este foi o motivo por ela ter perdido alguns quilinhos recentemente.

Nos stories de seu Instagram, a morena falou sobre os altos e baixos convivendo com o mal: "Esse ano foi bem tenso para mim. Desde o começo do ano, eu já comecei a ficar meio ansiosa e no decorrer dele foi se intensificando e nos últimos meses ele veio mais bravo".

"Mas é muito louco o tanto de gente que passa por isso, o quanto que isso é real e o quanto que a gente tem que ter a consciência de se cuidar. Eu, por exemplo, eu me cuido, mas mesmo assim é muito presente na minha realidade. E claro que internet contribui, críticas... porque tem um lado bem tóxico nisso tudo aqui, pra quem trabalha com isso, que é bem tenso", desabafou.

Eslô ainda destacou que nos últimos três meses sua ansiedade se intensificou, a fazendo perder 7kg. Os sintomas da doença também a fazem perder a vontade de trabalhar ou até mesmo ver seus amigos e familiares. "Eu tenho muito desânimo, só quero ficar em casa, fazer nada, não como, não vejo muito sentido nas coisas. Nesse último mês perdi 4kg por causa disso".

ESLOVÊNIA MARQUES CONFIRMA FIM DE NAMORO

Na primeira segunda de novembro (6), Eslovênia Marques surpreendeu os seguidores ao anunciar o término de seu relacionamento com Lucas Bissoli. Eles se conheceram no confinamento da 22° edição do reality show da Globo e estavam juntos desde então, quando formaram um casal no game.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora publicou uma nota de sua assessoria para falar sobre o assunto e destacou que não foi ela quem colocou o ponto final na relação. "A equipe de Eslovênia Marques informa que o namoro da influenciadora com Lucas Bissoli chegou ao fim nesta segunda-feira (6)", inicia o texto.