Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Às escondidas? Entenda por que Zilu Camargo não expõe o marido: "Intimidade"

Por que Zilu Camargo não aparece com frequência ao lado do marido, Antonio Casagrande, com quem vive um romance há alguns anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Às escondidas? Entenda por que Zilu Camargo não expõe o marido: "Intimidade" - Reprodução/Instagram
Às escondidas? Entenda por que Zilu Camargo não expõe o marido: "Intimidade" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), Zilu Godói precisou explicar para o público a respeito do sumiço de seu marido, Antonio Casagrande, que não está acompanhando a esposa em sua viagem ao Brasil. Muitos questionaram se o casal havia se separado, mas a socialite explicou que ele precisou ficar em Orlando, onde os pombinhos moram, para trabalhar e cuidar do pet da família, o cachorro Bilu.

Apesar disso, a ex-esposa de Zezé Di Camargo nunca foi de expor seu relacionamento de forma pública, tanto é que muitos nem ao mesmo sabiam que ela era comprometia. No ano passado, ela explicou o motivo de não mostrar o romance abertamente.

"Ele sempre está comigo! Se observar o reels que divulguei ontem, ele está ao meu lado no vídeo! Assim como no post que fiz com o meu filho e minha nora! Eu só não fico mais expondo meu relacionamento por preservar a minha intimidade com ele!",disse ela.

O casal está junto desde 2020 e, hoje, moram juntos em uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. 

ONDE WANESSA CAMARGO ESTÁ MORANDO?

Após ser expulsa do Big Brother Brasil 24Wanessa Camargo foi se refugiar na casa que mora com a mãe Zilu Godói em Santana de Paraíba, mais conhecido como Alphaville, uma região privilegiada de São Paulo. Mas como é essa mansão? A ex-esposa de Zezé Di Camargo mostrou detalhes do imóvel nas redes sociais:

Nesta quinta-feira (7), a socialite filmou em seu Stories do Instagram um pouco da cozinha, da copa e da área gourmet na casa. Luxuosa, a propriedade é toda decorada no conceito aberto e conta até mesmo com uma varanda de inverno, que possui uma mesa de jantar e poltronas confortáveis.

Em diversos tipos de madeira, a cozinha é em estilo americano, possui uma geladeira de inóx duas portas, televisão, cadeiras acolchoadas e eletrodomésticos de ponta. Já na área externa, deu para ver um pula-pula para os ntos, uma mesa ao ar livre e a vista de dar inveja.

Siga a Contigo! no Instagram.