Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIFICOU

Esclareceu! Gusttavo Lima se pronuncia após operação policial: “Tentam falsificar”

Em nota oficial, Gusttavo Lima se pronuncia após ação criminosa envolvendo venda de ingressos para seu show

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima se pronuncia sobre ação criminosa envolvendo venda de ingressos para seu show - Instagram
Gusttavo Lima se pronuncia sobre ação criminosa envolvendo venda de ingressos para seu show - Instagram

O cantor Gusttavo Lima, através de sua equipe, se pronunciou nesta quinta-feira (25) sobre uma operação montada pela Polícia Civil de São Paulo, contra a venda de ingressos falsos para os seus shows.

Segundo informações do portal R7 foram realizados sete mandados de busca e apreensão, numa estimativa em torno de R$ 300 mil de prejuízos acumulados em um único show, segundo foi apurado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), além de que os mandados foram cumpridos na capital paulista e em Taboão da Serra.

Em uma nota enviada para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a Balada Eventos, escritório responsável pela carreira do artista, informou que existe um aplicativo exclusivo para as vendas de ingressos e aconselhou que os fãs façam uso dele.

“Informamos que devido à grande procura por ingressos, golpistas tentam falsificar entradas e criam sites falsos e que os ingressos adquiridos nestas plataformas não são reconhecidos pela organização do evento”, diz um trecho da nota enviado ao jornalista.

“Portanto, recomendamos atenção especial e cuidados redobrados, principalmente ao adquirir ingressos de terceiros. Todos os bilhetes são escaneados e conferidos na entrada dos eventos”, conclui o comunicado em questão.

ESPOSA GATA

A modelo Andressa Suita publicou mais uma sequência de tirar o folego na web na última quarta-feira (24). Aproveitando alguns dias na Croácia, a esposa de Gusttavo Lima surgiu brilhante em um vestido coladíssimo verde-neon. A peça fresquinha foi combinada com um chinelo de salto alto da mesma cor. 

O vestido, justinho ao corpo, possui um decote nada discreto, dando destaque ao volume dos seios da musa. Ele ainda marcou a cinturinha de pilão e valorizou a barriga chapada. Andressa Suita optou por um coque elegante, óculos de sol retrô e uma bolsa de palha da grife Celine.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.