Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Erika Schneider empina bumbum GG e faz biquíni atolar em passeio de bike: "Rabão"

Só de biquíni, Erika Schneider empina bumbum GG e causa alvoroço durante passeio de bicicleta na Flórida

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Schneider empina bumbum GG e faz biquíni atolar em passeio de bike: "Rabão" - Reprodução/Instagram
Erika Schneider empina bumbum GG e faz biquíni atolar em passeio de bike: "Rabão" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (31), a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar cliques de seu passeio de bike pela praia de Hollywood, na Flórida.

É que a ex-A Fazenda apostou em um biquíni cavadíssimo que atolou em seu bumbum GG. Nos cliques, a loira ainda empinou para a câmera e ostentou seu corpão sarado aos seguidores.

"Sorrindo e pedalando por aí", escreveu ela na publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios às curvas poderosas da musa. "Que rabão", disse um admirador. "Espetáculo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Você é um monumento".

Vale lembrar que Erika Schneider não está mais solteira. Após um término inesperado com Bil Araújo, os pombinhos resolveram reatar o romance duas semanas depois e estão juntos novamente.

Veja:

CORPÃO

A ex-A Fazenda Erika Schneider deixou os seguidores de queixo caído na última sexta-feira (27) ao publicar alguns cliques impecáveis de biquíni. Curtindo os dias em Maceió, a bela posou com seu modelito fininho diante de um cenário invejável e roubou a cena com sua ótima forma.

Ela deu uma baixada estratégica na peça para exibir a marquinha do bronzeado e colecionou suspiros dos admiradores com os registros. Na legenda, a namorada do ex-BBB Bil Araújo agradeceu os dias de descanso. "O que estão fazendo exatamente agora? Eu: Agradecendo por esses dias lindos em Maceió!", declarou.