Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns!

Erick Jacquin é acordado pelo filhos em seu aniversário: “Muito amor com tompero”

Jurado do Master Chef recebeu homenagens de toda a família no dia do seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurado do Master Chef recebeu homenagens de toda a família no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram
Jurado do Master Chef recebeu homenagens de toda a família no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram

O chef e jurado do programa Master Chef Erick Jacquin faz aniversário nesta segunda-feira (09) e já acordou comemorando muito. O chef foi acordado por sua esposa Rosangela Jacquin e os filhos gêmeos de 11 meses que animaram o dia do aniversariante. Tudo isso foi mostrado em vídeo nas redes sociais de Jacquin, onde todos cantam os Parabéns:

“Comemorando meu aniversário. Parabéns para mim! Só está faltando você Edouard Jacquin, disse Jacquin se referindo ao filho mais velho. 

Edouard Jacquin também fez uma homenagem ao pai em seu Instagram e compartilhou com os seguidores um vídeo do chef dançando, além de fotos ao lado do pai, da madrasta e dos irmão gêmeos: “Feliz aniversário Papa! Muita felicidade e muito amor com tompero !! Bjs”, brincou Edouard.

Sua esposa Rosangela Jacquin publicou uma mensagem de aniversário para o marido em suas redes sociais super romantica: “Bebé! Para mim você é simplesmente isso! Alegria de viver,alegria de amar! O CARA mais transparente e sincero que eu já conheci! Obrigada por deixar eu fazer parte de cada segundo da sua vida e olha que eu sou chata! Você é o amor da minha vida e para mim você é e sempre será O CARA!”, declarou Rosangela.

Veja: