Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Erasmo Viana surpreende web após ter fotos íntimas vazadas: "Entregou tudo"

Influenciador Erasmo Viana surpreende fãs após surgir totalmente sem roupa em cliques; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana surpreende web após ter fotos íntimas vazadas: "Entregou tudo" - Reprodução/ Sergio Klavin
Erasmo Viana surpreende web após ter fotos íntimas vazadas: "Entregou tudo" - Reprodução/ Sergio Klavin

O influenciador Erasmo Viana é mais um famoso que decidiu ganhar dinheiro ao se cadastrar em plataformas de conteúdo adulto. Após o cadastro, ele teve alguns nudes vazados e surpreendeu a web com as fotos íntimas. 

Os registros do modelo fitness, ex-marido da influenciadora Gabriela Pugliesi, começaram a circular nas redes sociais  depois que ele começou a trabalhar com este tipo de serviço, e algumas imagens de Erasmo completamente sem roupa deixaram os fãs enlouquecidos. 

Após o ocorrido, não faltaram alvoroço, repleto de comemorações. No Twitter, alguns comentaram o caso. "Tá entregando tudo", comentou uma seguidora. "Que delícia", escreveu outra. "Entregou tudo sem prometer", opinou uma terceira. 

"Um pouco da coragem, ousadia e exclusividade. Sejam bem-vindo à minha intimidade de uma maneira nunca vista antes", escreveu ele na descrição do perfil. Quem quiser ter acesso aos conteúdos postados por lá, terá que desembolsar R$ 69,90 por mês. 

GABRIELA PUGLIESI ALFINETA ERASMO VIANA

A influenciadora Gabriela Pugliesi deixou uma cutucada nada leve no ex-marido, Erasmo Viana, ao descobrir que estava grávida pela primeira vez de Túlio Dek. 

Em entrevista à colunista Patrício Kogut, do jornal O Globo, a criadora de conteúdo alfinetou o ex-A Fazenda enquanto enaltecia sua descoberta emocionante. Para quem não lembra, Gabriela Pugliesi fez um tratamento de fertilidade enquanto estava casada com Erasmo Viana, mas os procedimentos não funcionaram.

“Ser mãe era meu sonho desde pequena. Mas, graças a Deus, só estou me tornando agora, aos 36 anos. Com outra cabeça, muito mais madura, preparada e com o homem certo”, disse ela, deixando a cutucada no ex-marido.