Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Era mentira? Jojo Todynho surpreende ao contar que continua casada: "Não acabou"

Após marido anunciar separação, Jojo Todynho surpreende ao revelar que os dois ainda estão juntos; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Era mentira? Jojo Todynho surpreende ao contar que continua casada: "Não acabou" - Reprodução/Instagram
Era mentira? Jojo Todynho surpreende ao contar que continua casada: "Não acabou" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Jojo Todynho ficou apenas um dia separada de seu marido Lucas Souza. Gente, como assim?

Pra quem não sabe, o militar anunciou no último sábado (08) que o casamento dos dois tinha chegado ao fim, e o casal chegou a trocar farpas nas redes sociais após a cantora dizer que não estava sabendo de nada.

Porém, na manhã deste domingo (09), ela voltou atrás e revelou que, na verdade, a relação não tinha acabado.

"Bom dia, quem apostou bolão, quem jogou na quina. Desculpa, amor, esse prêmio vocês não vão levar, sabe por que? Porque quem me deu foi Deus. E ninguém toma. É processo. Eu estou passando por esse processo. Sabe por que eu estou passando por esse processo? Porque tem horas que eu acho que eu sou a mulher maravilha. E as coisas não funcionam dessa forma", começou ela em sequência de vídeos compartilhados no seu perfil.

Em seguida, ela fez reflexão ao falar sobre Deus: "A gente tem que entender o outro lado. Eu entendo. Eu não estou defendendo, não. Ele está errado e eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz. No meu barco tem Deus, e ele só afunda se eu for tola. A minha mãe acabou de me ligar. E ela falou uma coisa pra mim que é muito forte e que é a mais pura verdade. A gente não pode deixar iludir. O diabo veio pra matar e destruir, mas aqui ele não destrói nada. Porque eu fui apresentada a Deus. Eu fui desejada a vir a esse mundo. Pra você que gosta, que não gosta de mim, eu vou falar uma coisa: eu sou marcada pelo espírito santo amor".

Por fim, Jojo Todynho deixou claro mais uma vez que ainda está casada: "Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora não. Meu casamento não acabou. Porque foi Deus que me deu. Eu já falei aqui, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar. Pra você que está fazendo festa, nem se de o trabalho de apagar a vela".

NÃO ACABOU MESMO

A cantora Jojo Todynho e o seu marido, agora ex, Lucas Souza causaram um burburinho na internet no último sábado (08) após anunciarem a separação.

Isso porque, após o militar anunciar o término em seu perfil nas redes sociais, a ex-A Fazenda chegou a dizer que "não estava sabendo de nada" do fim do relacionamento, e foi rebatida pelo ex.

Após troca de farpas na internet, Lucas Souza surpreendeu os fãs ao apagar a foto em que anunciava o fim do casamento e compartilhou um link em seus stories intitulado "motivo do término" e "motivo da separação". Porém, o link direcionava diretamente para o canal de Jojo Todynho, para que os fãs escutassem suas novas músicas.

Siga a Contigo! no Instagram