Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Equipe de Neymar toma posição após críticas de Luana Piovani: 'Oportunista'

Procurada pela Contigo!, a equipe de Neymar define falas de Luana Piovani como 'ataques pessoais e reputacionais' e explica possíveis medidas

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Neymar Jr e Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr @luapio
Montagem de fotos de Neymar Jr e Luana Piovani - Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr @luapio

A equipe de Neymar Jr. (32) rebateu as críticas de Luana Piovani (47) ao atleta e classificou as falas como "ataques pessoais, reputacionais e sem propósito". Tudo começou após a atriz usar as redes sociais para compartilhar uma notícia envolvendo o jogador, o que se estendeu para comentários sobre paternidade e traições. 

Piovani compartilhou uma notícia sobre o envolvimento de Neymar com uma incorporadora que pretende construir imóveis de alto padrão em um trecho entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas. O projeto foi associado à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Privatização das Praias. De acordo com a equipe do atleta, a associação foi um equívoco.

"O nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas à PEC 03/2022, infelizmente em um contexto pejorativo e politizado", lamenta, em nota compartilhada com a Contigo!. A equipe afirma que a empresa responsável pelos empreendimentos, chamada DUE, se posicionou demonstrando cumprimento às questões ambientais e desconexão com a PEC da Privatização das Praias.

Leia também: Em troca de farpas, Luana Piovani rebate Neymar após ser humilhada

"A questão da relevância desse tema cabe ao Congresso Nacional e aos especialistas", continua o texto. "O Deputado Túlio Gadêlha, que associou inicialmente no Plenário da Câmara os empreendimentos da DUE à PEC 03/2022, já foi acionado, informado em detalhes o equívoco que cometeu e compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas."

A equipe do atleta diz que a atriz usou as redes sociais para atacar Neymar, ao associar sua imagem ao tema polêmico. "Infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente, sem propósito, criando conjecturas e elocubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais."

Após as falas da artista, Neymar também usou as redes sociais para rebater as críticas, o que foi apoiado por sua equipe. "Nosso cliente se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto. Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequados". Procurada pela Contigo!, a equipe de Luana Piovani afirmou que a atriz não tem nada a declarar.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Após compartilhar a notícia no Instagram, Luana Piovani afirmou que Neymar não é ídolo e que gostaria que seus filhos com o surfista Pedro Scooby (35) esquecessem o atleta. "Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias?".

Ela ainda afirmou que o atleta seria um péssimo pai e lamentou por Bruna Biancardi (30), mãe de Mavie, filha caçula do jogador. "Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa. Essa menina acha que ele é um bom pai, mas ela está com a régua errada."

Após os ataques, Neymar usou as redes sociais para rebater as falas de Piovani. "Acho que abriram a porta do hospício, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem trabalha no hospício em que ela estava, por favor, vai atrás dela, está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira o meu nome da boca, incrível. Quer ser famosa, filha? O tempo já foi."

Ele, que também é pai de Davi Lucca (12), fruto da relação com Carol Dantas, rebateu as falas sobre sua paternidade. "Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos. Sempre tratei seus filhos muito bem. Que por sinal me adoram, não sei por quê. Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias."

"Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na tua cara. Tem mais de 50 anos e quer vir lacrar na internet. Está pensando que é quem? Vai para o c...", completou.

Após a resposta de Neymar, Piovani escreveu nos Stories do Instagram: "Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos. Então, vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom para virar piada no stand up!)."