Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tentaram proteger

Equipe de Carlinhos Maia tentou esconder roubo milionário: "Não me contou"

Funcionários e equipe de Carlinhos Maia tentou esconder e evitar que ele soubesse sobre roubo; entenda o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Carlinhos Maia tentou esconder roubo milionário - Reprodução/Instagram
Equipe de Carlinhos Maia tentou esconder roubo milionário - Reprodução/Instagram

O humorista Carlinhos Maia quase não ficou sabendo do roubo que sofreu na própria casa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a equipe do famoso tentou manter o assunto escondido dele, que está se recuperando de uma cirurgia plástica na barriga. A notícia chegou de maneira totalmente inesperada.

"O marido da Glória Pires, Orlando Morais, acabou me falando pelo WhatsApp, achando que eu já estava sabendo. O Lucas soube antes de mim e não me contou também", revelou.

Ele acredita tratar-se de alguém que conhecia a vida do casal intimamente: "É alguém próximo e que sabia que essas jois estavam em casa. Já foram certos no relógio e nas joias", apesar dele já ter mostrado os objetos de valor nas redes sociais.

ENTENDA

O influencer Carlinhos Maia passou por uma verdadeira dor de cabeça neste domingo (29) ao descobrir que foi vítima de um assalto. O famoso contou nas redes sociais que seu apartamento em Maceió foi invadido por criminosos e ele já calcula um prejuízo de mais de R$ 5 milhões.

O humorista apareceu nos Stories do Instagram ainda se recuperando da recente lipoaspiração que realizou e comentou o incidente. Carlinhos Maia lamentou o ocorrido e revelou que foram levadas joias, relógios, dinheiro em espécie e até seu cofre.

"Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar", começou explicando. Em seguida, o comunicador revelou os detalhes da ação e pediu a colaboração dos fãs.