Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cuidado com a mágoa

Entenda por que Luciano Huck estaria furioso com a Globo

Luciano Huck, que comanda o 'Domingão com Huck', estaria bastante chateado e feito um pedido especial para direção da Globo. O motivo do incômodo já apareceu

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - (Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck - (Reprodução/TV Globo)

Melhores do Ano 2023, sob o comando do marido de Angélica Ksyvickis, foi ao ar no último domingo (17). A cerimônia que premia os destaques da música, jornalismo, dramaturgia e humor foi gravada e não transmitida em tempo real. Luciano Huck estaria furioso com a Globo, pelo vazamento dos vencedores, pautando a imprensa e viralizando nas redes sociais. Amaury Lorenzo, Ramiro de Terra e Paixão, foi bastante atacado antes mesmo da atração ir ao ar.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, Luciano Huck pediu para que a próxima edição seja ao vivo, com o intuito de fazer mistério sobre quem levou a melhor nas categorias disputadas. A gravação aconteceu na segunda-feira (11), da semana passada, causando um verdadeiro rebuliço na internet. Assim como Fausto Silva apresentava a grande competição real time, dentro do Domingão do Faustão, essa é a proposta do comunicador para o veículo de comunicação. Clara Moneke que fez sucesso na web e com o público do sofá, interpretando Kate em Vai na Fé, perdeu para Amaury e causou revolta nos fãs.

Leia também:A Fazenda: Segredo de Márcia Fu pōe prêmio milionário em jogo

O vilão da novela das 9 foi massacrado e chegou a desativar os perfis, sendo ameaçado e ridicularizado: "Recebi ameaças de morte nesta madrugada. Além de ofensas sobre quem eu sou e sobre meu trabalho. Tudo está nas mãos da Justiça, tudo isto por causa de um prêmio. A madrugada de hoje, a manhã de hoje, a tarde de hoje foram difíceis. Infernais. Por isso me ausentei das redes. Mas enquanto artista que sou, vibro o amor e as pessoas que me seguem também vibram amor, não a morte".

Ainda segundo Bittencourt, Huck não sente vontade de firmar um compromisso, de todos os domingos apresentar o programa ao vivo. Durante os Jogos Olímpicos de Verão na França - Paris 2024, Luciano retoma com a dinâmica especial, comentando o evento multiesportivo.Procuramos a assessoria da TV Globo para maiores esclarecimentos e até o momento não obtivemos resposta. O espaço segue aberto para um posicionamento.