Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Enteado de MC Kevin faz homenagem emocionante ao funkeiro após morte trágica: "Vai com Deus"

Herdeiro de Deolane Bezerra exaltou relacionamento com o funkeiro e se emocionou em despedida; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enteado de MC Kevin se despede de funkeiro com homenagem emocionante - Arquivo Pessoal
Enteado de MC Kevin se despede de funkeiro com homenagem emocionante - Arquivo Pessoal

Foi a vez do jovem Giliard Santos, enteado do funkeiro MC Kevin, compartilhar sua última homenagem ao cantor nesta segunda-feira (17), vítima de um acidente fatal.

Em seu Instagram, o filho de Deolane Bezerra compartilhou uma foto ao lado do padrasto e emocionou os internautas com sua despedida: "Você nunca sabe quando é a última vez. Vai com Deus", narrou o garoto.

Nos Stories, Giliard ainda garantiu: "Hoje o céu ganhou mais uma estrela. Não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde", destacou.

Mais cedo, familiares e amigos do cantor foram levados à delegacia para prestarem depoimento sobre o trágico acidente que resultou na morte de MC Kevin.

Em um dos testemunhos, Deolane teria brigado feio com uma possível amante do cantor e foram apartadas por policiais no local.

CARINHO DA FAMÍLIA

A jovem Ellen Bueno, irmã de MC Kevin, compartilhou uma postagem emocionante para a esposa do cantor nesta segunda-feira (17) após a trágica morte do funkeiro.

Nas redes sociais, ela dividiu uma foto especial ao lado da cunhada, Deolane Bezerra, e destacou sua força durante o momento delicado vivido por ambas. Ellen ainda exaltou o bom relacionamento com a advogada

Veja!