Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Enquadrado pela polícia europeia, MC Daniel irrita web ao se explicar: "Somos Brasil"

MC Daniel irrita web ao se manifestar sobre enquadro na França, fala do Brasil e deixa seguidores incrédulos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquadrado pela polícia europeia, MC Daniel irrita web ao se explicar: "Somos Brasil" - Reprodução/Instagram
Enquadrado pela polícia europeia, MC Daniel irrita web ao se explicar: "Somos Brasil" - Reprodução/Instagram

O cantor MC Daniel se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (5) após levar um enquadro da polícia da França. Fazendo uma turnê internacional pela Europa, o artista foi parado pelos oficiais após desrespeitar uma lei de trânsito. 

O que aconteceu foi que o famoso estava andando de moto em alta velocidade e não respeitou a placa de 'pare'. Segundo um fã que flagrou o momento, eles não leram a ordem: “Pararam eles andando de moto aqui na rua, porque aqui tem que parar no ‘PARE’ e esperar 2 segundos, mas eles não sabiam disso e ultrapassaram o cruzamento sem parar”.

Com a repercussão do assunto, MC Daniel se manifestou na web mas acabou debochando da situação, o que não alegrou os fãs. “Mo suave se é louco, se os caras me xingam eu nem sei, entendi nada. Fala pra ela que eu sou trabalhador e Zé Povinho. E é isso aí família, segunda-feira estamos aqui fazendo um churrasquinho de dia na comunidade da França. É isso aí família, somos Brasil! Estamos representando o Brasil no peito e tamo junto”, ironizou ele.

Nos comentários de uma publicação sobre o assunto, os seguidores detonaram a postura do famoso. "Acha que está no Brasil e que pode fazer o que quer? Europa não é Brasil não querido", descascou uma. "Tá pensando que é bagunça", disse outro.

NAMORADA GATA

A atriz Mel Maia apostou em um maiô bem ousado recentemente. Em cliques publicados nas redes sociais, a bela apareceu com amigas curtindo a praia e aproveitou para ostentar o corpo impecável ao sol.

A Guiga de Vai na Fé surgiu com um maiô estampado de zebrinha, mas o que chamou mesmo a atenção foi o corte da peça. Bem cavada, a roupa de banho deixou o cantinho da virilha da jovem à mostra, assim como a tatuagem estratégica na lateral do quadril.

Veja: