Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Enorme! Dado Dolabella posta foto raríssima com o filho: "Pisquei e fez 14"

Como o tempo passa! Dado Dolabella posta foto raríssima do pequeno João Valentim, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enorme! Dado Dolabella posta foto raríssima com o filho: "Pisquei e fez 14" - AgNews/Instagram
Enorme! Dado Dolabella posta foto raríssima com o filho: "Pisquei e fez 14" - AgNews/Instagram

O ator Dado Dolabella surpreendeu os seguidores neste domingo (10) ao publicar uma foto raríssima ao lado do filho João Valentim, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba. O post foi feito para comemorar o aniversário do menino, que está completando 14 anos.

Na imagem, eles aparecem em um estádio enquanto assistem um jogo do Flamengo. Torcedor roxo, o jovem faz sinal de joinha e mostra a língua para a câmera enquanto usa uma camiseta do time. O pai, ao lado do filho, também fez questão de ir devidamente trajado com a peça.

"Pisquei de novo e João Velentim fez 14 anos. Amor da vida do pai! Que papai do céu abençoe sempre seu caminho pra você conseguir realizar todos os seus sonhos! Uma honra ser seu pai. Te amo até o infinito e além", babou o namorado de Wanessa Camargo na legenda do post feito em seu Instagram.

Nos comentários, fãs e amigos de Dado se surpreenderam com o tamanho do menino. "Tim tim ta grandão!", disse uma. "Eu tô muito velha!! Feliz aniversário João!!", brincou outra. "Nossa o tempo voa! Feliz aniversário", disse mais uma.

João Valentim não é o único filho de Dado Dolabella. Ele também é pai de Eduardo, de 14 anos, fruto de seu relacionemento com Fabiana Neves, e Ana Flor, de 12, de seu namoro com a produtora Juliana Wolter.

FALIU?

Com uma dívida de R$ 450 mil em seu nome, Dado Dolabella acaba de ver sua Carteira Nacional de Habilitação, a CNH, e seu passaporte, retidos pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O valor é referente ao aluguel de uma cobertura que ele morou até 2013, quando foi despejado.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a decisão foi tomada no último dia 5 de dezembro pelo juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, da 4ª Vara Empresarial, do Rio. Dessa forma, além de não poder mais dirigir, ele também não poderá entrar em país que não aceitem a carteira de identidade brasileira.

Veja: