Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CRESCEU!

Enorme, caçula de Flávia Alessandra mostra talento 'secreto' e surpreende: "Quanto tempo dormi?"

Aos 12 anos, caçula de Flávia Alessandra mostra talento em cima do palco e tamanho da menina deixa fãs de queixo caído

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enorme, caçula de Flávia Alessandra mostra talento 'secreto' e surpreende: "Quanto tempo dormi?" - Reprodução/Instagram
Enorme, caçula de Flávia Alessandra mostra talento 'secreto' e surpreende: "Quanto tempo dormi?" - Reprodução/Instagram

No último domingo (02), a atriz Flávia Alessandra surpreendeu os seguidores ao compartilhar um momento especial da filha caçula, Olívia Costa. É que a menina tem se dedicado à dança, e a mamãe coruja e o pai Otaviano Costa fizeram questão de prestigiar uma das apresentações da herdeira.

Em uma sequência de cliques e vídeos, a jovem surgiu mostrando todo o seu talento em cima do palco. O que chamou atenção, no entanto, foi o crescimento da menina - aos 12 anos, ela 'espichou' e já está gigante!

"Dia de celebrar a vida, a arte, a amizade, a dança, a família, as meninas, a Barbie e o Fogão. Um domingo de vários atos perfeitos. Parabéns à filhota e à minha sogrinha, que alegraram ainda mais o nosso domingo", escreveu a artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o tamanho e, claro, a dedicação da menina com a carreira artística. "Quanto tempo eu dormi? A Oli cresceu e está linda", disse uma admiradora. "A Oli arrasou, Flávia. Ela é uma artista, viu?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Nossa, a Olivia cresceu muito".

Olívia Costa é a filha caçula de Flávia Alessandra, fruto do casamento com Otaviano Costa. A atriz também é mãe de Giulia Costa, de seu antigo relacionamento com Marcos Paulo.

Veja:

DESABAFO

Aos 23 anos, a atriz Giulia Costa resolveu deixar a casa que morava com a família e começou um novo capítulo em sua vida ao se mudar para um apartamento próprio nos últimos meses. Sincera, ela contou aos seguidores sobre o desafio e comentou sobre a pior parte de não ter companhia em casa.

Nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (26), a filha de Flávia Alessandra contou que anda fazendo todas as tarefas do cotidiano sozinha. "Bom dia. Pele real, vida real. Bom dia! Já limpei coco, desfiz mala, organizei a sala, quarto e closet. E agora estou suando", começou ela ao publicar uma foto onde aparece sentada em um sofá sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.