Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Emocionante! De luto, irmã de Whindersson Nunes faz tatuagem em homenagem ao sobrinho: "Para sempre comigo"

Hagda Kerolayne prestigiou João Miguel, filho do irmão e de Maria Lina, que faleceu dois dias após o nascimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionante! De luto, irmã de Whindersson Nunes faz tatuagem em homenagem ao sobrinho: "Para sempre comigo" - Reprodução/Instagram
Emocionante! De luto, irmã de Whindersson Nunes faz tatuagem em homenagem ao sobrinho: "Para sempre comigo" - Reprodução/Instagram

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, emocionou a web ao postar um clique nas redes sociais de uma tatuagem em tributo a João Miguel, sobrinho que faleceu na última segunda-feira (31). 

Abalada com perda do tão esperado bebê, a jovem de 24 anos eternizou em sua pele o nome do pequeno bem como seus pezinhos e a data de nascimento. Logo abaixo da arte, as iniciais O J F também foram registradas; segundo ela, significa "O que Jesus faria".

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Para sempre comigo, meu anjinho. Te amo para sempre". 

O primeiro filho do humorista e de Maria Lina nasceu no sábado (29) com apenas 22 semanas de gestação. Porém, dois dias depois do parto, o pequeno não resistiu após ir para a UTI neonatal. 

TRISTEZA

Tristeza: a irmã de Whindersson Nunes lamentou a perda do sobrinho nesta segunda-feira (31).

Hagda Kerolayne, irmã do humorista, fez uma publicação nas redes sociais desabafando sobre a tragédia que a família vive após a morte do pequeno João Miguel, que nasceu prematuro.

Confira:

Reprodução/Instagram