Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVENTE

Emocionado, Orlando Morais recebe alta e se declara para Gloria Pires: "Soprou em meu pulmão e me fez voltar"

Mesmo com a voz fraca, ele cantou música em homenagem à atriz e comoveu os fãs; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionado, Orlando Morais recebe alta e se declara para Gloria Pires - Reprodução/TV Globo
Emocionado, Orlando Morais recebe alta e se declara para Gloria Pires - Reprodução/TV Globo

O cantor Orlando Morais emocionou os fãs ao deixar o hospital nesta quinta-feira (1) e seguir para casa, onde vai continuar sua recuperação. Ele passou dez dias internado após complicações da Covid-19.

Homenageado pela equipe médica, ele se declarou aos filhos e enteados.

"Quero agradecer à minha família, minha mãe, em especial. Agradecer aos meus filhos, Cleo, Antonia, Ana, Bento, meus irmãos. E agradecer a você, Glória, que respirou e soprou em meu pulmão no momento mais difícil. Me fez voltar. Eu te amo muito. Te dedico a minha vida", disse ele.

Mesmo com a voz fraca, ele cantou música em homenagem à atriz Glória Pires, com quem vive um casamento feliz. Ao som de  ARota do Indivíduo, ele chorou muito e foi aplaudido.

Ao ver o marido, a atriz da TV Globo se declarou. "Você é uma inspiração para todo mundo. Graças a Deus, obrigada. Gente, não tenho nem palavras para agradecer a todo o carinho, afeto, o sorriso, o olho no olho, o apoio de cada um de vocês que teve contato conosco, que entrou todos os dias no quarto na madrugada, trocando nove vezes de roupa, um sofrimento danado. Todo mundo tão guerreiro, positivo", disse ela.

Mais cedo, ainda na quarta-feira (31), Orlando Morais também comoveu ao fazer uma linda e especial homenagem à esposa, Glória Pires.

Nas redes sociais, o compositor publicou uma foto onde aparece feliz da vida al lado da atriz e declarou seu amor. “Glória, não é obrigado o que eu quero te dizer, também não é um simples eu te amo… Você entrou dentro de mim e soprou meu pulmão no momento derradeiro. Colocou meu coração nas suas mãos, e me fez voltar a viver. Minha vida é sua!”, legendou o clique.