Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Emocionadas, filhas de Palmirinha detalham últimos dias da mãe: "Sentia muitas dores"

No 'Mais Você', filhas de Palmirinha detalham últimos dias da mãe, que passava por momentos complicados na saúde

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionadas, filhas de Palmirinha detalham últimos dias da mãe: "Sentia muitas dores" - Reprodução/TV Globo
Emocionadas, filhas de Palmirinha detalham últimos dias da mãe: "Sentia muitas dores" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (08), Tânia, Nancy e Sandra - as três filhas da apresentadora Palmirinha - deram um triste relato a respeito dos últimos dias que passaram ao lado da mãe. Ao Mais Você, elas detalharam o momento difícil na saúde da cozinheira.

A eterna Vovó do Brasil faleceu aos 91 anos após complicações renais. De acordo com as herdeiras, os últimos dias foram muito difíceis para Palmirinha, que já sentia dores e estava em uma situação complicada.

"Hoje estamos em paz, porque ela sofreu muito esses últimos dias, ela sentia muitas dores. O que a gente estava pedindo é que Deus a levasse e que ela ficasse em paz, também", disseram elas em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.

As herdeiras ainda aproveitaram para agradecer todo o apoio que receberam de fãs e amigos da culinarista desde que o falecimento foi noticiado ao público: "A gente está sentindo toda essa serenidade dela e esse carinho todo desse público que ela tinha, dos amiguinhos e amiguinhas. Fizeram a gente criar força que a gente não sabe de onde veio, porque nesse momento quem dava força para a gente era ela".

O velório de Palmirinha acontece hoje (08) no cemitério do Morumbi, em São Paulo, e é aberto ao público. O sepultamento acontecerá de forma privada.

EMOCIONADA

Na manhã desta segunda-feira (08), a apresentadora Patrícia Poeta se emocionou e precisou segurar as lágrimas ao noticiar a morte da também apresentadora Palmirinha, morta aos 91 anos. Ao relembrar a trajetória da veterana, a comandante do Encontro ficou visivelmente abalada.

Ao lado do apresentador Manoel Soares, a comunicadora aproveitou o início do programa para resgatar a história de vida da culinarista, que conseguiu a independência através da cozinha. De voz embargada, ela se derreteu pela cozinheira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!