Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Emocionada, Bárbara Paz beija o corpo de Zé Celso durante o velório

Bárbara Paz beija o corpo de Zé Celso; atriz apareceu com flores nas mãos para se despedir do artista

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionada, Bárbara Paz beija o corpo de Zé Celso durante o velório - AgNews
Emocionada, Bárbara Paz beija o corpo de Zé Celso durante o velório - AgNews

A atriz Bárbara Paz surgiu emocionada ao se despedir de Zé Celso no velório que acontece no Teatro Oficina. Na madrugada desta sexta-feira (7), ela apareceu para prestar suas homenagens ao ícone do teatro brasileiro.

Com um look todo branco e flores nas mãos, ela se aproximou do caixão e beijou o rosto do artista. Durante as últimas horas, vários amigos e famosos apareceram para a despedida. Todos estavam muito emocionados.

Também durante a madrugada, o espaço foi lavado pelos amigos. Depois, o corpo de Zé Celso foi posicionado no centro. Uma bandeira da escola de samba Vai-Vai foi posicionada sobre o caixão, símbolo de sua resistência em defesa da cultura de rua no bairro do Bixiga

.

O velório de Celso é realizado durante todo o dia e deve receber muitos artistas, amigos e admiradores. A cerimônia será aberta ao público e deve contar com milhares de pessoas. Nesta quinta, Marcelo Drummondrelatou os momentos angustiantes vividos durante o incêndio que atingiu o apartamento do casal, localizado no bairro Paraíso, Zona Sul da capital paulista.

"Eu caí, alguém me acordou porque eu cheguei a desmaiar, de certa forma, da fumaça", revelou à GloboNews. "Alguém me acordou, a gente saiu. Fui para o corredor, para o hall de entrada do apartamento, um vizinho apareceu e trouxe o Zé junto com o Vitor e o Zé falava 'abre a janela, abre a janela'. E eu falei: 'já está aberta. Eu segurei as duas mãos dele e ele botou a perna em cima de mim", contou emocionado o viúvo.

Veja:

Bárbara Paz

Bárbara Paz

HOMENAGENS DOS AMIGOS

O ator morreu aos 86 anos, nesta quinta-feira (06), após ser vítima de um trágico incêndio no apartamento em que vivia com o marido. Na manhã desta quinta-feira (06), a atriz Leona Cavalli emocionou quem assistia ao Mais Você após dar detalhes de sua última conversa com o ator Zé Celso, de quem era amiga íntima.

"A última vez que eu estive com ele foi há pouco tempo, há um mês, no casamento dele e do Marcelo Drummond. E eu tive que sair mais cedo, porque estava gravando, então, me despedi do Marcelo com um ‘até breve’. E para o Zé, quando fui dizer, ele me interrompeu e falou: ‘Até sempre’. E é esse ‘até sempre’ que eu vou guardar para sempre comigo no meu coração", relatou ela, com a voz embargada.