Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELE CHEGOU!

Emoção! Nasce Gabriel, o segundo filho de Arthur Aguiar: "Nosso príncipe"

Arthur Aguiar anuncia nascimento de Gabriel, seu segundo filho, e emociona seguidores com imagens de Jeny Santucci durante o parto

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emoção! Nasce Gabriel, o segundo filho de Arthur Aguiar: "Nosso príncipe" - Reprodução/Instagram
Emoção! Nasce Gabriel, o segundo filho de Arthur Aguiar: "Nosso príncipe" - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta segunda-feira (12), o cantor Arthur Aguiar surpreendeu os seguidores ao anunciar o nascimento de Gabriel, seu segundo filho. O menino é fruto do relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 22 com a influenciadora Jheny Santucci.

Ele, que já pai de Sophia, do antigo casamento com Maíra Cardi, não escondeu a emoção ao receber o caçula nos braços. Em um vídeo para lá de emocionante, o artista mostrou imagens exclusivas do parto da criança.

"Ser pai sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida. É impossível expressar em palavras a emoção que a gente sente ao segurar aquele ser humaninho em nossos braços. Cada detalhe do seu rostinho, cada movimento delicado, tudo, tudo é motivo de encanto e admiração", começou ele.

O ex-BBB, então, apontou que o parto aconteceu dentro do esperado: "Finalmente, o nosso príncipe veio ao mundo com saúde, no tempo certo e no lugar certo! [...] Sejam muito bem-vindos a essa nova fase da nossa vida, onde o amor e os cuidados estão sempre presentes. [...] Bem-vindo, Gabriel!".

A mamãe, por sua vez, também morreu de amores e celebrou a chegada do primeiro filho. "Nosso menino é lindo demais e veio esbanjando saúde. Estamos aqui apaixonados e babando no Gab! Gratidão a todos que desejam o bem da nossa família", completou.

Arthur Aguiar e Jheny Santucci assumiram o romance em julho de 2023 e, dois meses depois, veio o anúncio da gravidez. Eles chegaram a terminar o relacionamento antes de descobrirem a gestação, mas resolveram reatar e já estão juntos novamente. 

Veja:

ENTEADA!

A influenciadora Jheny Santucci abriu o coração e deu detalhes da relação com Sophia Aguiar, filha da influenciadora Maíra Cardi. Grávida do ator Arthur Aguiar, a morena contou que a enteada não vê a hora de conhecer Gabriel, o primeiro irmãozinho.

Sincerona, a criadora de conteúdo digital reforçou o carinho que a menina tem pela madrasta e o bebê. Essa é a primeira vez que ela relata a proximidade entre elas - atualmente, Sophia vive com a mãe e o padrasto Thiago Nigro, mas está constantemente na presença do pai.