Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Emoção e carinho marcam o velório de Aracy Balabanian no Rio de Janeiro

Velório de Aracy Balabanian no Rio de Janeiro reúne famosos e familiares; veja fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emoção e carinho marcam o velório de Aracy Balabanian no Rio de Janeiro - AgNews
Emoção e carinho marcam o velório de Aracy Balabanian no Rio de Janeiro - AgNews

Famosos, amigos e familiares surgiram emocionados nesta terça-feira (8) no velório da atriz Aracy Balabanian. As homenagens à atriz que faleceu aos 83 anos acontecem no Rio de Janeiro, onde ela morava.

O corpo da estrela é velado em cerimônia aberta ao público no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no salão Assyrio. A cerimônia deve se encerrar às 13h, quando o corpo seguirá para ser cremado. Nessa segunda parte da despedida, apenas amigos e familiares poderão acompanhar.

Entre os amigos que apareceram para se despedir estão os atores Edwin Luisi e Luiz Miranda e a atriz Mariana Ximenes. Muitos famosos também enviaram coroas de flores como homenagem para a família da artista.

Mais cedo, a família da atriz Aracy Balabanian deixou uma homenagem emocionante na qual comemorou o legado da artista também na vida íntima. Ao longo da vida, ela teve seis irmãos e vários sobrinhos. A atriz era muito próxima da família, que resolveu escrever uma carta de despedida.

"Tia Aracy era pra nós mais que uma atriz brilhante, era um exemplo de força, carinho e amor! Uma tia admirável em todos os sentidos… Tia, sentiremos muita saudades do seu abraço amoroso e do seu cheiro maravilhoso! Que Deus e Nossa Senhora te recebam de braços abertos e com muito amor, assim como você merece!", diz a carta.

Veja:

Velório de Aracy Balabanian

Velório de Aracy Balabanian

VELÓRIO SERÁ NESTA TERÇA

A atriz Aracy Balabanian, que morreu aos 83 anos, nesta segunda-feira, (7), será velada em cerimônia aberta ao público no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no salão Assyrio. A cerimônia acontece nesta terça-feira (8) e está prevista para ocorrer das 10 às 13h.

O evento acontece seguindo um dos últimos desejos da artista antes de sua morte. Em seguida, ela será cremada em uma cerimônia fechada, apenas para amigos e familiares, no Cemitério do Caju, também na capital carioca.