Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Emílio Surita, do 'Pânico', é internado após descobrir diagnóstico de câncer

Apresentador da Jovem Pan, Emílio Surita, do Pânico, é internado em hospital particular em São Paulo após receber o diagnóstico; diz jornalista

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emílio Surita, do 'Pânico', é internado após descobrir diagnóstico de câncer - Reprodução/YouTube
Emílio Surita, do 'Pânico', é internado após descobrir diagnóstico de câncer - Reprodução/YouTube

O apresentador Emílio Surita, que apresenta o Pânico na Jovem Pan, está internado após receber o diagnóstico de um câncer no intestino. As informações são do jornalista Odair Del Pozzo, que divulgou detalhes em seu perfil do Instagram. 

Segundo o comunicador, Emílio está recluso em um hospital particular de São Paulo e já passou por uma cirurgia de retirada que o fez ficar uma semana na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. Amigos próximos dizem que ele já "passou pelo pior".

Uma pessoa que trabalha com o radialista na Jovem Pan disse que o quadro é "delicado". Ex-Band, ele se encontra no quarto do hospital neste momento para seguir o tratamento contra a doença. ”Não tem previsão de alta”, disse o colega de trabalho.

Ausente no programa ao vivo, Emílio Surita está sendo substituído por Daniel Zukerman. Entretanto, mesmo mexendo os pauzinhos para manter a falta do apresentador de forma discreta, a Jovem Pan ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde do contratado. 

FAMOSOS QUE LUTAM CONTRA O CÃNCER

Neste domingo (14), Dia das Mães, Preta Gil resolveu se manifestar nas redes sociais seu estado de saúde. Diagnosticada com câncer de intestino no início do ano, a famosa conta em que pé anda seu tratamento. "Amores, não apareço aqui já há um tempo. Acho que vocês perceberam que o meu minha vida e meu tratamento deram uma reviravolta, eu vim para São Paulo. Estou morando aqui já tem duas semanas", começou ela. 

"Hoje é Dia das Mães, estou no Dia das Mães paulista, minha mãe está no Rio, o meu filho está fazendo show também Campos do Jordão [SP], mas estou cercada de amor, de filhos outros filhos. Estou aqui para desejar um feliz Dia das Mães para todas as mães para as mães que estão como eu um tratamento oncológico, sei que para a gente hoje é um dia que a gente fica sensível, que a gente, fica com as emoções à flor da pele", continuou. 

Siga a Contigo! no Instagram.