Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCEU A LENHA!

Emilio Dantas humilha Regina Duarte por apoio a Bolsonaro: "Derrota na carreira"

Sem papas na língua, Emilio Dantas humilha Regina Duarte, Cássia Kis e atores bolsonaristas em declaração sincerona

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilio Dantas humilha Regina Duarte por apoio a Bolsonaro: "Derrota na carreira" - Reprodução/Multishow/Instagram
Emilio Dantas humilha Regina Duarte por apoio a Bolsonaro: "Derrota na carreira" - Reprodução/Multishow/Instagram

O ator Emilio Dantas botou a boca no trombone e desceu a lenha em Regina Duarte, Cássia Kis e todos os atores que fizeram campanha a favor do ex-presidente Jair Bolsonaro.

À coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o galã classificou a passagem da atriz pela Secretaria da Cultura como um verdadeiro fracasso.

"No caso da Regina, acho que é uma questão de orgulho, de não querer admitir que errou. A passagem pela secretaria da Cultura foi uma derrota na carreira dela. O ponto de vista dela é completamente equivocado, e ela continua defendendo. O que falta para a Regina enxergar a realidade? O Bolsonaro arrancar o braço de alguém?", disse ele.

Inclusive, o veterano se recusa a chamar Regina Duarte, Cássia Kis e qualquer outro ator bolsonarista de "artistas".

"Acho errado chamá-los de artistas. Arte exige empatia. Eles podem ser atores, atrizes, apresentadores, empresários, enfim. Podem ser setorizados. Agora, artistas? Não tem como. É completamente inviável um artista concordar com qualquer coisa que tenha vindo desse tipo de ideologia", completou.

SINCERÃO

Corajoso, o ator Emílio Dantas revelou que se arrepende de ter vivido um dos protagonistas mais marcantes de sua trajetória na Globo.  Consciente de seu lugar, ele mostrou sinceridade.

Em 2018, ele foi o protagonista de Segundo Sol, novela das 9 que foi muito criticada, sobretudo pela pouca presença de atores negros em seu elenco. Cinco anos depois, ele diz que deveria ter recusado o papel. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.