Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Emanuelle Araújo recebe beijo especial do namorado e declara: “Beijo que tem sido conforto”

Cantora e atriz encanta web ao surgir em momento de intimidade com o modelo Fernando Diniz

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 09h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Emanuelle Araújo recebe beijo especial do namorado e declara: “Beijo que tem sido conforto” - Reprodução/Instagram
Emanuelle Araújo recebe beijo especial do namorado e declara: “Beijo que tem sido conforto” - Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Emanuelle Araújo, atualizou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira, 14, com um clique romântico junto de seu namorado em comemoração ao dia do beijo.

Grudadinhos, Emanuelle aparece recebendo beijo especial de Fernando Diniz em registro. Mas não parou por aí. A cantora aproveitou a oportunidade do clique para declarar seu amor pelo modelo:

Hoje foi o dia do choro. Mas disseram que era dia do beijo, e eu reverencio o beijo que tem sido conforto da loucura excêntrica dos meus dias. Obrigada, meu amor @nandodiniz. Ter você é alento de um tempo estranho. Com toda a pirraça da tristeza. O amor poderá nos salvar”.

Na sequência, Emanuelle completa a declaração com a música Bloco do Prazer, de Gal Costa: “Vem meu amor feito louca. Que a vida tá pouca. E eu quero muito mais. Mais que essa dor que arrebenta. A paixão violenta. Oitenta carnavais”.

Internautas se encantaram e comentaram na publicação: “Viva o amor!”, “Seus lindos”, “Casal shiper”, “O amor salva”.

Há alguns dias, Emanuelle relembrou um momento bastante especial ao lado de sua herdeira.

Nas redes sociais,a atriz compartilhou um clique onde aparece com a filha, Bruna, em seus braços durante uma viagem que as duas fizeram juntinhas há mais de duas décadas.

Na foto, Bruna ainda pequena, aparece usando roupas combinando com a mãe: calça jeans e suéter, e na legenda, como uma verdadeira mamãe coruja, Emanuelle derreteu-se e falou da saudade de poder abraçar a filha.