Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Emanuelle Araújo é detonada após desdenhar de paparazzo: “Está se achando”

Após mandar fotógrafo procurar outra profissão, declaração pega mal e Emanuelle Araújo é detonada

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo é detonada após desdenhar de paparazzo - Instagram
Emanuelle Araújo é detonada após desdenhar de paparazzo - Instagram

A atriz Emanuelle Araújo recebeu uma enxurrada de críticas nesta quinta-feira (28), após uma declaração sobre a profissão de paparazzo. É que a artista não gostou de ter sido flagrada por um profissional e disse que ele deveria trocar de emprego.

Após a fala da artista, alguns seguidores fizeram questão de comentar a atitude e detonaram. Nas redes sociais, eles disseram que ela deveria agradecer aos fotógrafos e não desdenhar. Até mesmo o ex-BBB Rodrigo Mussi comentou a situação.

“Emanuelle Araújo chamando paparazzo de cafona e pedindo para ele mudar de profissão. De que adianta ser boa atriz se o caráter é assim? Deveria agradecer por alguém ainda reconhecê-la. Falta entender que sem a imprensa nem mesmo a vitrine da Globo ergue carreira de artista, isso é passado”, detonou o Cadu Safner.

Em seu perfil do Instagram, o colunista Leo Dias compartilhou o vídeo do momento em que a cantora reclama da situação, por lá, ela recebeu mais uma série de críticas, incluindo a de Rodrigo Mussi.

“Tem que agradecer, trabalho deles. Ainda estamos procurando lugar ao sol”, disparou o ex-BBB. “Ninguém se interessa em vê-la”, disparou outra. “Está se achando”, afirmou mais um. Alguns fãs, no entanto, defenderam a atriz: “Errada não está”, “Sensata”, comentaram eles.

Veja:

ENTENDA

Na última quarta-feira (27), a cantora ficou revoltada ao ser flagrada por um paparazzo nas ruas do Rio de Janeiro. Ao se deparar com o profissional lhe fotografando, a artista não gostou da situação e resolveu rebater: além de fotografar o rapaz, ela desdenhou da profissão.

"Meu senhor, vai procurar outra profissão melhor. Deixa eu fazer uma pergunta para vocês, eu sou meio 'old school', ainda mais nesse negócio de internet: ainda existe paparazzo? Isso não está cafona, não?", disparou ela.