Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Em vídeo, Rafa Kalimann recria briga com Flayslane no BBB20 e diverte fãs

A influencer relembrou de briga que virou meme nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 11h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Rafa Kalimann recria briga com Flayslane no BBB20 e diverte fãs - Instagram
Em vídeo, Rafa Kalimann recria briga com Flayslane no BBB20 e diverte fãs - Instagram

Com bom humor, Rafa Kalimann relembrou um dos seus momentos icônicos durante a participação no Big Brother Brasil 20.

Em vídeo no TikTok, a influencer decidiu recriar as suas falas numa briga com a Flayslane que virou meme nas redes sociais. Na ocasião, Rafa questionou o fato de ter sido votada pela sertaneja ao paredão:

"Você é a mais falsa que tem aqui dentro. Eu não olho para sua cara porque eu não sei ser fingida. Eu sei ser sincera quando eu quero, Flay, eu não sei fazer de conta, não vou fingir. Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você."

Recentemente, Rafa Kalimann disse que, ao contrário do que planejou, decidiu doar o prêmio de R$ 150 mil que ganhou no BBB20 para instituições que estão lidando na linha de frente da Covid-19.

"Meu projeto da África vai continuar acontecendo, meus sonhos continuam de pé, isso nunca mudou, não vai mudar. Mas esses R$ 150 mil serão doados para o Brasil. Ainda estou pesquisando a melhor forma de fazer isso", disse para os fãs.