Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Em vídeo, Claudia Raia reavalia maternidade aos 56 anos e desabafa: "Absurdo"

Atriz Claudia Raia reavalia maternidade e faz reflexão sobre ter sido mãe pela terceira vez aos 56 anos; confira!

Renata Garre Publicado em 17/02/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Claudia Raia reavalia maternidade aos 56 anos e desabafa: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram
Em vídeo, Claudia Raia reavalia maternidade aos 56 anos e desabafa: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (16), a atriz Claudia Raia aproveitou para fazer uma reflexão sobre dar à luz em uma idade vista como avançada. Aos 56 anos, a famosa perguntou aos fãs o que eles já deixaram de fazer por se considerarem "velhos".

No vídeo, ela iniciou fazendo alguns questionamentos. "As respostas foram as mais diversas e na discoteca, dançar, andar de bicicleta, voltar pra faculdade, tatuagem, roupas curtas e a lista é enorme, mas eu deixo aqui pra vocês a seguinte reflexão e se você morrer amanhã não fez o queria, mas por que não fez? O que te impede? Quem falou que você não pode? Quem me disse esse absurdo?".

Na sequência, ela completou: "A gente só deixa o outro fazer com a gente aquilo que nós permitimos e ninguém tem o direito de falar do que você pode ou não fazer sua vida, não fomos educadas para aproveitar a liberdade, e se sentir bem com a liberdade, porque a vida toda aprendemos que o certo era agradar o outro e não fazer muita coisa por nós mesmos, pra não incomodar, agradar pra quê? Pra pertencer, mas pertence a quem? Escuta, a única pessoa que você precisa ter nessa vida é a você mesmo. Sua vida, seu corpo, seus sonhos, seus boletos, suas regras. E tenho dito".

"E você, o que já deixou de fazer por causa da sua idade?", escreveu a artista na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores responderam: "Estou com 48 e ainda VOU engravidar e não estou preocupada com a opinião nem da minha familia, que dirá dos outros", disse uma. "A única coisa que me impede é a questão financeira", apontou outra.

"Menina, tô bem doida mesmo. Acabei de fazer 44 anos e agora que me sinto livre pra fazer o que quiser!", declarou uma terceira. "Aos 60 anos, eu faço tudo que eu quero e muito mais", afirmou mais uma. 

FILHA DE CLAUDIA RAIA COM O IRMÃOZINHO

Filha de Claudia Raia, Sophia Raia apareceu em um momento fofo na última quinta-feira (16). Em clique publicado pelo irmão mais velho, Enzo Celulari, a jovem posou segurando o irmão recém-nascido, Luca, embrulhado em um cobertor.

O bebê, nascido no último domingo (12), surgiu dormindo no colo da irmã, que é a mais discreta da família nas redes sociais. É que o perfil dela é bloqueado e só quem vê o conteúdo são os seguidores selecionados.

Assim que compartilhou o clique, Enzo recebeu comentários se derretendo. "Que gostoso ficar esquentando o irmãozinho", escreveu uma seguidora. Outra concordou: "Que denguinho!", elogiando o momento fofo.