Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELA E RICA

Em viagem luxuosa, Anitta abaixa maiô até o limite e quase mostra demais: ''Auge da beleza''

Anitta exibiu a marquinha e quase deixou aparecer o que não deve; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2020, às 13h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta abaixa maiô até o limite - Reprodução/Instagram
Anitta abaixa maiô até o limite - Reprodução/Instagram

Anitta gosta de viver perigosamente quando o assunto é vestimenta.

A cantora resolveu abaixar um maiô que usava nesta terça-feira (10), exibindo a marca de biquíni e quase mostrando demais. O modelito, em tecido branco e com amarras no abdômen, deixou o corpão da estrela em destaque.

Na legenda, ela contou que mudou de quarto no hotel luxuoso em que está passando alguns dias nas Ilhas Maldivas. "Tô só na vontade de morar aqui", contou, feliz da vida.

Seguidores elogiaram a beldade: "Auge da beleza", escreveu um. Outra sentiu a famosa inveja do bem: "Me dá seu corpo?", pediu. Ainda teve quem elogiasse os talentos do fotógrafo - que, ao que tudo indica, é o novo affair de Anitta, Gabriel David.

RIQUÍSSIMA

Anitta embarcou para uma viagem dos sonhos às famosas Ilhas Maldivas — e não poupou um centavo para curtir a experiência.

A cantora elegeu se hospedar em um dos bangalôs do LUX* South Ari Atoll, resort de luxo que já recebeu Rodrigo Simas e Agatha Moreira. Os bangalôs ficam sobre as águas cristalinas do Ocenano Índico e contam com uma vista privilegiada, além de uma piscina privativa, banheira e terraço. O preço disso tudo, como pode-se imaginar, é salgado: as diárias do local podem chegar aos US$ 3.554 — cerca de R$ 17 mil.

Veja:

Anitta

Anitta

Anitta