Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLEXÃO

Em viagem de férias, Ingrid Guimarães aparece só de maiô na natureza e faz reflexão: "Seguir em frente"

Aproveitando momento ao ar livre, a atriz compartilhou clique exibindo o corpão e até ficou pensativa

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem de férias, Ingrid Guimarães aparece só de maiô na natureza e faz reflexão: "Seguir em frente" - Reprodução/Instagram
Em viagem de férias, Ingrid Guimarães aparece só de maiô na natureza e faz reflexão: "Seguir em frente" - Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães compartilhou no último domingo (18) cliques de maiô nas redes sociais.

Viajando pelo México, a atriz ostentou o corpão de dar inveja e aproveitou para fazer reflexão. Andando em "estrada" no meio da natureza, sorriu e apareceu pulando de forma descontraída nas duas últimas fotos.

"Continue na estrada, que ela ainda existe e se ela tá aí, é para gente seguir. Nossa única opção é pular os buracos, seguir em frente e aproveitar nossa viagem enquanto ainda estamos por aqui. Bom domingo pensativo!", escreveu ela na legenda. 

Os admiradores da musa não perderam tempo e comentaram no post: "Linda legenda! Você é maravilhosa, sou sua fã mulher!", falou um. "Maravilhosa", escreveu outra. "Linda e o lugar também!", disse mais um. 

GATA!

É gata que fala? A estrela Ingrid Guimarães deixou os internautas de queixo caído nesta quarta-feira (14) ao compartilhar um registro raríssimo de biquíni.

Curtindo muito as férias ao lado da família, ela deu uma surra de beleza nos fãs ao exibir toda sua jovialidade aos 49 anos.