Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LUTA!

Em terceira tentativa de engravidar, Graciele Lacerda confessa abalo psicológico: “Não é fácil”

Em entrevista exclusiva, Graciele Lacerda confessa dificuldade para engravidar e Zezé Di Camargo torce para ser pai novamente

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda sobre gravidez - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda sobre gravidez - Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo planejam ter um bebê e estão fazendo de tudo para realizar esse sonho. O cantor, que já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, ainda tem vontade de ter mais filhos. Em conversa com a CONTIGO!, o casal revelou como está o processo para engravidar, já que Zezé é vasectomizado.

Graciele acabou de completar 43 anos, mas ainda está na luta para ser mãe. Ela está realizando o processo de fertilização in vitro como marido, que não pode fecundar por vias naturais por causa da vasectomia, e confessou que não está sendo um momento fácil.

“Eu não falo muito detalhe do que a gente está vivendo, porque eu sou diferente. Algumas pessoas podem falar, podem dividir as dores, porque não é fácil. As pessoas que passam por um processo de FIV (Fertilização in Vitro) sabem. É uma mudança muito grande na mulher, mentalmente, no corpo”, contou.

Em entrevista exclusiva, a influenciadora contou que está abalada psicologicamente e, por isso, não compartilha informações tão íntimas e pessoais desse momento. “Não tenho essa estrutura psicológica pra falar e dividir. As pessoas do outro lado não têm noção do que eu faço, do que está sendo feito”, comentou.

Sua intenção ainda é ajudar outras mulheres no futuro, assim como está indo atrás de ajuda quando precisa. “Sei que muita gente vai se identificar”, pontuou. “Mas é um momento que a gente está e está nas mãos de Deus”.

Na tentativa!

Com o sonho de ser pai novamente, o sertanejo revelou que eles estão se programando para engravidar há um tempo. “Se dependesse de mim, já estava há muito tempo, já tinha engravidado umas 10 vezes”, disse em entrevista exclusiva. Infelizmente já tiveram até algumas tentativas. “A gente já tentou 3 vezes, mas não deu certo. O embrião não fecundou. Mas isso não quer dizer que ela não possa ter filhos e nem eu. A gente tem que ir tentando e esperar a hora que Deus falar: ‘É agora’, está resolvido”, contou, esperançoso.

Entretanto, Graciele e Zezé já têm uma saída: “Se por um acaso a gente não conseguir engravidar, talvez vamos fazer uma adoção. A gente já pensava isso antes, então é uma coisa que não é descartada”, finalizou Graciele Lacerda em conversa com a CONTIGO!.