Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRESENTÃO!

Em sua festa de aniversário, Fátima Bernardes leva susto com surpresa do namorado: “Socorro”

Fátima Bernardes ganha festa da família para comemorar seus 60 anos e leva grande susto com surpresa e presente do namorado Túlio Gadêlha

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surpresa no aniversário de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Surpresa no aniversário de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes completa 60 anos neste sábado (17), mas recebeu uma festa surpresa da família na noite desta sexta-feira (16) com direito a um presentão… literalmente.

Isso porque, ao ser recepcionada com um grito de “surpresa” dos convidados em seu apartamento, foi levada para a varanda de sua casa, onde estava o presente de seus três filhos, Vinícius, Bia e Laura.

“Cada um [dos três] comprou um presente diferente, eles são um pouco grandes. Foi até difícil de esconder, não deu nem pra embrulhar, chegou pelo Correios em cima da hora”, explicou o filho ao mostrar as três grandes caixas. “E a gente deixou ali na frente, não conseguimos trazer pra dentro. São três caixas meio grandes”.

Ao chegar perto, percebeu que elas se mexiam sozinhas e estranhou. A surpresa aconteceu quando viu Túlio Gadêlha sair de dentro. Enquanto todos em volta riram da situação, a apresentadora se afastou ao levar o susto. “Ai, socorro”, gritou ela.

Depois da surpresa, o casal se abraçou, beijou e riram juntos. “A gente não faz nada pela metade”, disse uma voz no fundo do vídeo. Confira:

Futuro na Globo

A apresentadora Fátima Bernardes publicou um esclarecimento sobre seu futuro na Globo. É que muitos estão estranhando a demora para seu retorno ao ar. A global então disse que já está fazendo os preparativos para sua estreia no The Voice Brasil.

“Oi pessoal! Bom, o The Voice só volta ao ar em novembro, mas já tem muita gente trabalhando, inclusive eu, para que os programas sejam lindos. Hoje, por exemplo, eu estou aqui na porta da minha casa, acabei de entrar no carro para ir para os estúdios Globo, fazer minha primeira prova de figurino”, disse animada.

Ela seguiu explicando que gostou do que viu e deixou claro que está ansiosa para seu retorno à TV. “Como será que eu vou me apresentar para você? Eu tô muito curiosa para ver e prometo contar o que for possível”, brincou.