Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Em seu quinto casamento, Pedro Bial tem lista de ex-namoradas famosas

Saiba quem são as ex-namoradas e esposas de Pedro Bial, que está no quinto casamento e é pai de cinco filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As ex-namoradas de Pedro Bial - Reprodução/ TV Globo/ AgNews/ Instagram
As ex-namoradas de Pedro Bial - Reprodução/ TV Globo/ AgNews/ Instagram

Atualmente casado com Maria Prata, o jornalista Pedro Bial já se envolveu com diversas outras famosas, com quem teve filhos. Saiba quem são as ex-namoradas e esposas do apresentador:

Fernanda Torres

Seu primeiro casamento foi com a atriz Fernanda Torres, pouco lembrado pelos internautas. Na época, a atriz tinha apenas 17 anos e o jornalista 24, em 1982. Atualmente eles mantém uma boa relação e, em entrevista à Conversa com Bial, em 2017, ela comentou sobre o antigo relacionamento

“Nós casamos, né? Só tenho boas memórias e devo ao Pedro o primeiro capítulo deste livro. Eu teria me transformado numa atriz séria, se não fosse Pedro Bial”, disse a atriz, frente a frente ao ex-marido.

Bial e Fernanda Torres
Reprodução/ TV Globo

Renée Castelo Branco

Em seguida ele se casou com Renée Castelo Branco, com quem teve sua primeira filha, Ana, que nasceu em 1987. Além de jornalista, ela é pesquisadora e documentarista. Trabalhou na TV Globo até 2020. Renée começou como editora em 1981, ficou nos bastidores dos principais telejornais da emissora, além de ser supervisora de programas da GloboNews.

Giulia Gam

Em 1998 ele se casou com a atriz Giulia Gam, com quem teve seu segundo filho, Theo. Após quase dois anos, eles se separaram por viverem conflitos na relação. Inclusive, em entrevista ao Pod People, o filho do ex-casal relembrou a época.

"Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir ao tribunal. Para uma criança é f#$% passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado, pois meus amigos não tinham que passar por esse problema. (...) Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade”, contou ele.

Isabel Diegues

Em 2000 o jornalista se casou com Isabel Diegues, com quem ficou junto por 9 anos. Juntos, eles tiveram um filho, José Pedro, que nasceu em 2002. Na época da separação, surgiram boatos de que ele teria se mudado da casa em que vivia com Isabel para um apartamento no mesmo bairro, Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Bial e Isabel
AgNews

Roberta Ferro

Quase dois anos depois, em 2010, ele começou a se relacionar com a professora de inglês, Roberta Ferro, com quem ficou junto por dois anos. Eles viveram um relacionamento discreto e em dezembro de 2010 foram flagrados juntinhos em uma praia carioca. Entretanto, em 2013 foi anunciado o fim do relacionamento.

Bial e Roberta
AgNews

Maria Prata

Pedro Bial e Maria Prata estão juntos há 8 anos. Ele é 21 anos mais velho e conheceu a jornalista e consultora de moda nos bastidores da gravação do extinto programa Na Moral, da TV Globo. O casal é pai de Laura, que nasceu em 2017, e Dora, nascida em 2019.

Bial e Maria Prata
Reprodução/ Instagram