Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Em sequência de cliques picante, Juliana Paes abre a calça e provoca fãs: “Gata”

De top coladinho, Juliana Paes abre a calça, exibe cintura fininha e dá zoom nos seios fartos

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em sequência de cliques picante, Juliana Paes abre a calça e provoca fãs - Instagram
Em sequência de cliques picante, Juliana Paes abre a calça e provoca fãs - Instagram

A atriz Juliana Paes roubou a cena na tarde desta segunda-feira (13), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando toda sua beleza e boa forma.

Dona de curvas poderosas, a artista surgiu de cabelos soltos, deitada em uma cama, usando apenas um top e calça jeans. Ousada, ela caprichou no carão e mexeu com a imaginação dos fãs ao abrir totalmente a calça, deixando em evidência cintura fininha, barriga negativa e abdômen trincado.

Poderosa, a bela deu um close ousado no busto em uma das imagens, e deixou os seios fatos à mostra em um decote. Na legenda da publicação, ela apenas tentou interagir com os seguidores: “Segundou meus amores! Como foi o dia de vocês hoje?”, escreveu ela, deixando ainda vários símbolos de corações junto do texto.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras. Enaltecendo a beleza da ex-global, eles deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhados por símbolos de corações, olhos apaixonados, fogueiras, aplausos e até mesmo um rosto que aparece ‘babando’.

“Que linda, Ju”, derreteu-se uma das fãs da estrela. “Fotos perfeitas”, afirmou outro. “Maravilhosa demais”, disse um terceiro. “Belíssima”, elogiou mais um, que deixou alguns símbolos de flores ao lado do comentário. "Meu Deus, como pode ser tão linda assim?", questionou outra.

Veja:

SEMPRE BELA

Recentemente, a musa exibiu o look ousadíssimo que escolheu para a participação no Caldeirão. A famosa apareceu com um vestido chiquérrimo em tons quentes: com o tecido laranja e detalhes em vermelho, o modelito conta com um recorte abaixo dos seios, uma capa e a saia fica bem acima da linha dos joelhos.

"Look para o Caldeirão de amanhã! Gostaram? Tô pronta para mais um Caldeirola que eu amo!", escreveu a estrela na legenda. Seguidores aplaudiram o visual da bela nos comentários.