Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em relacionamento aberto, Lady Snow se assume pansexual e comemora sucesso em site adulto: “Liberdade”

Musa de site adulto, Lady Snow se assume pansexual e abre o jogo sobre quanto ganha pelo seu trabalho como produtora de conteúdo

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Snow, musa de site adulto - Divulgação
Lady Snow, musa de site adulto - Divulgação

Após terminar seu relacionamento monogâmico, hoje a musa de site adulto, Lady Snow vive um relacionamento aberto e se assumiu panssexual, ou seja, sente atração por pessoas independente do gênero e de sua orientação sexual.

“Sempre tive um casamento tradicional, mas me sentia presa. Tinha curiosidade de me aventurar, viver novas experiências”, confessou. “E quando decidi me separar, conheci meu atual marido, assumimos uma relação liberal, e me joguei nos conteúdos adultos. Ele foi meu maior incentivador. Hoje temos uma relação saudável e livre, fazer nudes e vídeos adultos me ajudou a reviver”.

Durante essas novas experiências, inclusive em sites adultos, ela descobriu sua orientação sexual , a exemplo de famosas como a ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a cantora Preta Gil.

“Isso é liberdade. E ter coragem para assumir é para poucas pessoas, temos que levantar essa bandeira e aceitar com naturalidade. Até celebridades assumiram sem medo de julgamentos. Gosto de pessoas, não tenho preconceito, gosto de prazer”, contou.

Entretanto, mesmo vivendo uma vida mais liberal, ela se diz reservada e muito caseira. “Muita gente acha que porque crio conteúdo adulto tenho uma vida totalmente sexual (risos), isso não é verdade. Tenho esse meu lado sexy, mas me considero careta”, revelou.

Além de vender nudes, ela também é produtora de conteúdo adulto. Com uma jornada intensa e ganhando bem com o seu conteúdo, ela não pretende deixar a plataforma tão cedo, já que é uma ótima fonte de renda para cuidar de seus filhos.

“Antes de tudo isso estava desempregada, vivendo um relacionamento falido e tradicional, não me sentia realizada. Hoje tenho liberdade, independência financeira e me sinto poderosa, uma sex symbol”, comemora. “Não tenho medo de rótulos e preconceito, estou curtindo essa fase e aproveitando para faturar. O conteúdo adulto precisa ser encarado com naturalidade”, disse.

Lady Snow
Divulgação
Lady Snow
Divulgação