Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Em registro raríssimo, Sandra Annenberg troca beijinhos com a neta e encanta a web: "Com amor, vovó"

A jornalista aproveitou o aniversário de Sara e compartilhou um momento pessoal fofíssimo com a pequena

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em registro raríssimo, Sandra Annenberg troca beijinhos com a neta e encanta a web: "Com amor, vovó" - Reprodução/Instagram
Em registro raríssimo, Sandra Annenberg troca beijinhos com a neta e encanta a web: "Com amor, vovó" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Sandra Annenberg surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro bem raro com a neta, Sara.

Aproveitando o aniversário da pequena, a jornalista surgiu dando beijinhos na menina e ainda fez uma declaração fofíssima.

"Querida neta, Sara, hoje você faz 3 anos! Tudo o que a vovó queria era poder te dar esse beijo e esse abraço apertados como fiz há pouco mais de um ano, mas vai chegar a hora, prometo", começou ela no Instagram.

A apresentadora enviou muito amor à netinha e se derreteu. "O que eu mais desejo para você, além de saúde e felicidade, é que encontre um mundo melhor. Tenho certeza que você vai conseguir fazer o que nós não conseguimos. Queria ter deixado para você um mundo lindo e humano, mas sua geração há de mudar o mundo! Com amor, vovó", finalizou.

Vale lembrar que Sara é fruto do relacionamento de um enteado de Sandra, filho de Ernesto Paglia.

CASALZÃO

Sandra Annenberg exalou amor e carinho pelas redes sociais ao fazer uma homenagem especial ao maridão, Ernesto Paglia, para comemorar o Valentine's Day.  

Ao trocar olhares penetrantes cheios de amor, a jornalista pediu novamente o marido em namoro.

Veja: