Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Em raro clique, Sandy exibe corpo magérrimo durante ioga: "Ostenta flexibilidade"

Com tudo em cima, Sandy faz ioga e exibe corpo magérrimo de legging colada: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/05/2023, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em raro clique, Sandy exibe corpo magérrimo durante ioga - Reprodução/Instagram
Em raro clique, Sandy exibe corpo magérrimo durante ioga - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy apareceu nesta quarta-feira (31) em um momento fitness, algo mais raro na web para ela. Fazendo uma pose de ioga, a estrela exibiu a boa forma e chamou atenção pela flexibilidade em um clique nas redes sociais.

De camiseta e calça legging, a filha de Xororó ostentou o corpo magérrimo, mas não desprovido de curvas, enquanto se dobrava na prática de ioga. Segurando uma das pernas, ela esticou o resto do corpo e deixou claro que está no auge da boa forma.

"Um #namastego de um dia ensolarado passando na sua timeline numa quarta-feira chuvosa. Bom dia!", escreveu ela na legenda, revelando tratar-se de um #TBT fora de hora. A irmã de Junior Lima completou com emojis representando o exercício.

Seguidores ficaram encantados. "Ela ostenta a flexibilidade dela", escreveu um nos comentários. Outra confessou: "Meu Deus, se eu fizer essa posição eu fico pra sempre". Já os fãs mais apaixonados se declararam: "Você é o sol da nossa vida". Confira:

SANDY E WANESSA REVELAM MAL ESTAR ENTRE AS DUAS

Convidadas do juri artístico no Dança dos Famosos deste domingo (28), Sandy e Wanessa Camargo relembraram os boatos de rivalidade que as acompanharam por décadas. No Domingão com Huck, as famosas detalharam como iniciou de fato uma amizade entre elas há alguns anos

Em conversa com Luciano Huck, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói explicou que apesar de já ter tido contato com a irmã de Júnior Lima antes de ter começado a cantar profissionalmente, ela só foi afetada com burburinhos ao chegar definitivamente nos holofotes.

"Eu me lancei, fui acompanhando a carreira deles [Sandy & Júnior] e aí começou essa sacanagem mesmo, porque foi sacanagem. De repente eu me vi em comparação com alguém que eu ainda tinha que comer muito arroz e feijão pra chegar lá, alguém com muita experiência, que eu não tinha ainda. E acho que isso não deixou que a gente se conhecesse mais, porque isso afastou a gente", relembrou.

Ao começar a se aproximar de Sandy há alguns anos, Wanessa chegou a questionar a artista sobre um possível ranço que ela poderia sentir: "Eu falei pra ela uma vez, eu tinha dúvidas se ela realmente gostava de mim, e ela também", confessou.