Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

Em rara aparição, Isabelle Drummond esbanja sensualidade com look sofisticado

Isabelle Drummond esbanja sensualidade ao escolher produção ousada para lançar seu novo filme; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/09/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em rara aparição, Isabelle Drummond esbanja sensualidade e sofisticação - Eny Miranda/ Liège Monteiro Assessoria
Em rara aparição, Isabelle Drummond esbanja sensualidade e sofisticação - Eny Miranda/ Liège Monteiro Assessoria

A atriz Isabelle Drummond roubou a cena ao fazer uma raríssima aparição em público na noite desta quarta-feira (31) na sessão para convidados de Minha Família Perfeita, seu novo trabalho.

A sessão realizada no New York City Center, no Rio de Janeiro, também reuniu outros membros do elenco, como os atores Rafael Infante, Antonio Calloni, Zeze Polessa, Bianca Byington e Otávio Augusto.

Mas, foi a atriz quem acabou roubando a cena com sua habitual sofisticação. Para a ocasião, ela elegeu um look todo preto de alta-costura. A musa usava um top, uma blusa aberta estilo poncho e uma saia com muito volume e bordada com flores.

O longa, dirigido por Felipe Joffily, é uma comédia romântica que aborda as questões das relações familiares e as consequências das fake news dentro dessas relações. O filme poderá ser visto nos cinemas de todo o país a partir do dia 8 de setembro.

Veja:

Isabelle Drummond: look poderoso

EM ALTA

Longe das novelas desde Verão 90, a atriz Isabelle Drummond está podendo. É que ao contrário do que está acontecendo com vários astros e estrelas do canal, ela teve seu contrato renovado com a emissora e agora faz parte do seleto grupo com contrato fixo.