Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Em rara aparição, filha de Gugu Liberato relata quarentena agitada: "Fico perturbando"

Ao responder perguntas dos seguidores, uma das gêmeas do apresentador mostrou personalidade

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h35

Filha de Gugu Liberato relata quarentena agitada - Reprodução/Instagram
Filha de Gugu Liberato relata quarentena agitada - Reprodução/Instagram

Em um momento raríssimo nas redes sociais, uma das gêmeas do apresentador Gugu Liberato com Rose Miriam, a jovem Sofia Liberato, foi questionada pelos fãs.

Ela respondeu perguntar e acabou revelando como está o período de isolamento social ao lado da família.

Ao relatar sua rotina, ela mostrou bom humor. "Assisto a TV, durmo muito, fico perturbando minha mãe ou minha irmã", afirmou ela. A jovem também contou que deve visitar o Brasil no final do ano.

ANIVERSÁRIO DA MATRIARCA

O perfil do falecido apresentador Gugu Liberato também despertou os seguidores nesta quarta-feira ao prestar uma homenagem pra lá de emocionante para Dona Maria do Céu. Sua assessora e eterna amiga, Esther Rocha, usou as redes sociais do comunicador para parabenizar a mãe dele. Ela dividiu um clique especial de Gugu com a matriarca e caprichou no que seriam as palavras do apresentador:

"Querida mãe hoje é seu dia! Eu não estou perto para seus olhos, mas você sabe que sempre estarei ao seu lado. Se a vida nos pregou uma peça e me levou pra longe, ela também nos mostrou que nosso amor é infinito, não importa o tempo ou o espaço, somos ligados eternamente", escreveu.

Veja: