Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / reprovou

Em processo, advogada de Luana Piovani detona defesa de Pedro Scooby: "Forma leviana"

Maria Cristina Câmara, a advogada de Luana Piovani, detona atitude da defesa de Scooby após surfista anexar fotos nuas da atriz no processo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em processo, advogada de Luana Piovani detona defesa de Pedro Scooby: "Forma leviana" - Reprodução/Instagram
Em processo, advogada de Luana Piovani detona defesa de Pedro Scooby: "Forma leviana" - Reprodução/Instagram

Em meio a ação na Justiça entre Luana PiovaniPedro Scooby, a advogada da atriz resolveu se pronunciar nesta sexta-feira (27) após a defesa do surfista alegar que a loira havia descumprido uma decisão judicial ao expor o processo nas redes sociais. 

No Instagram, Maria Cristina Câmara disse que não houve descumprimento do combinado e ainda aproveitou para criticar a ação da defesa de Scooby, que anexou fotos de Luana Piovani nua no processo.

"Uma vez que, enquanto advogada, tive meu acesso bloqueado ao advogado da outra parte, me utilizo desta via, por redes sociais, para esclarecer que não existe descumprimento à qualquer decisão judicial por parte da minha cliente, Luana Piovani. Ainda que haja decisão proferida em processo judicial, existe a necessidade de notificação oficial para que a decisão tenha valor jurídico que gere obrigatoriedade de cumprimento", começou ela, em um vídeo publicado no Instagram.

E seguiu: "Informo que não existe advogado habilitado no processo referido pelo colega, razão pela qual a notificação deve ser feita pessoalmente, sendo enviada do tribunal brasileiro para Portugal, o que não aconteceu".

Por fim, Maria Cristina usou o espaço para repudiar as ações da equipe de Pedro Scooby: "Registro ainda, o meu repúdio à conduta adotada pela assessoria da outra parte, trazendo publicamente de forma leviana e antiprofissional, omitindo informações essenciais para que a verdade prevaleça. A conduta do colega em questão fere a ética da nossa profissão e deve ser amplamente repudiada".

AJUDOU

A atriz e cantora Cleo Pires deixou uma mensagem ousada e armou uma estratégia para ajudar Luana Piovani que pode ser impedida na Justiça de expor o ex-marido, Pedro Scooby.

Após o processo começar a correr na Justiça portuguesa, a filha de Gloria Pires deixou uma mensagem se oferecendo para servir como voz caso ela não possa mais citar o surfista. 

Veja: