Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em pré-Carnaval no hospital, Claudia Leitte preocupa fãs e equipe esclarece mentira

Após notícia de cirurgia, cantora Claudia Leitte preocupa web e assessoria se pronuncia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em pré-Carnaval no hospital, Claudia Leitte preocupa fãs e equipe esclarece mentira - Reprodução/Globo
Em pré-Carnaval no hospital, Claudia Leitte preocupa fãs e equipe esclarece mentira - Reprodução/Globo

Na tarde da última quinta-feira (03), a cantora Claudia Leitte deu entrada no Hospital Saint Peter, em São Paulo. Embora a notícia tenha preocupado alguns fãs, parece que a famosa estava no local para fazer uma lipoaspiração.

As informações são da colunistas Fábia Oliveira, do Em Off. De acordo com a jornalista, apesar de Claudinha estar muito magra, ela tomou a decisão de passar pelo prodecimento antes do Carnaval na Bahia.

Ainda segundo a comunicadora, a artista teria chegado ao hospital rodeada de um forte esquema de segurança para evitar que a notícia circulasse na web. Ao que tudo indica, ontem mesmo ela teria alta, e no próximo sábado (04), fará sua primeira apresentação em um pré-Carnaval na cidade paulistana. 

O site ainda afirma que, após o fechamento da matéria, a assessoria da celebridade se pronunciou e negou que ela tenha passado por qualquer cirurgia, mas que teria ido ao hospital apenas para fazer alguns exames rotineiros.

CLAUDIA LEITTE EM CLIQUE RARO COM A FAMÍLIA

Em novembro, a cantora Claudia Leitte deixou todos surpresos ao publicar uma sequência de cliques raros ao lado da família. Na ocasião, ela surgiu com o marido, Márcio Pedreira, além dos três filhos do casal: DaviRafael e Bela

Aproveitando o momento de folga, a artista apareceu esbajando alegria. Nos registros, ela está dando risada com o rosto coladinho com os herdeiros. Vale lembrar que Davi já tem 13 anos, Rafael tem 10 e Bela é a filha caçula, com apenas 3 aninhos. 

"Bateu no liquidificador e deu um Suquinho de Confusão", brincou ela na legenda da publicação. Encantados, os admiradores da famosa deixaram uma série de elogios nas selfies compartilhadas no Instagram.