Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Em polêmica com o atual, Jojo Todynho já foi pivô de término de outro ex-namorado; relembre

Não é novidade! Jojo Todynho já foi pivô de término de outro relacionamento; descubra

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em polêmica com o atual, Jojo Todynho já foi pivô de término de outro ex-namorado; relembre - Reprodução/Instagram
Em polêmica com o atual, Jojo Todynho já foi pivô de término de outro ex-namorado; relembre - Reprodução/Instagram

Em polêmica devido a sua relação com o namorado Renato Santiago, a cantora Jojo Todynho já esteve envolvida em um problema bem semelhante no passado. Tal qual seu namoro com o atual, a funkeira foi acusada de ser o pivô do término de seu então boy Márcio Felipe com a ex. 

O amor aconteceu 2021, quando a ex-namorada de Márcio veio a público dizer que foi largada e trocada pelo rapaz. E não para por aí! Mesmo sendo muito julgada na web por ter culminado o término do casal, Jojo ainda traiu o namorado durante uma viagem a Paris, na França.

Eles se separaram alguns meses após começarem a relação. Na época, a ganhadora de A Fazenda 12 foi bem sincera ao assumir a pulada de cerca. "Quem vacilou fui eu", disse ela nas redes sociais. "É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso".

Porém, Jojo não confessou ao namorado a infidelidade. Na web, Márcio Felipe contou que terminaram após uma conversa com a artista: ‘’Ela me mandou uma mensagem no Whatsapp para que pudéssemos conversar sobre o nosso relacionamento assim que chegou de Paris. [...] Fiquei tranquilo, até porque estávamos meio brigados", começou. ‘’Só soube [da traição] pois tinham me enviado o que ela respondeu na caixinha de perguntas’’.

Em polêmica com o atual, Jojo Todynho já foi pivô de término de outro ex-namorado; relembre
Reprodução/Instagram

TRETA

Kaila Oliveira, ex-esposa de Renato Santiago, voltou a criticar Jojo Todynho após conversas onde ela recebe uma proposta indecente do rapaz ter vazado. Ela foi exposta pela funkeira e teve uma situação de seu passado escrachada na web e resolveu tirar a limpo a situação, expondo o que acha da famosa.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora destacou que a campeã de A Fazenda 12 tentou lhe humilhar falando de seu passado para mudar o foco da situação. Para não ganhar fama de 'chifruda', ela teria buscado podres da rival para expor.

Siga a Contigo! no Instagram.